uahua..ta rox..eu so quero o da mochila e capeuzinho sao os mais rox![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uahua..ta rox..eu so quero o da mochila e capeuzinho sao os mais rox![]()

Muito legal os novos outfits e addons.
Cara, tem uams imagens meio escuras, que eu nao consigo ver direito, mais ficou bem legal Valweu
Com certeza o da cartola ftw!
O da Caveira parece rox mas análisando bem é uma merda!
Os únicos rox são Mago Free Acc, Mago Premmy Acc(Não o da caveira e sim o que parece o Gandalf), o da Cartola(Vo compra Plx 300k tudo)
Isso sem contar nos Bugs da cor azul nos outfits com 16 bits de cores ¬¬
Snoozleberg Balthazar
Muita gente diz que esses addons nao valem a pena... blah blah
eu descordo...pois isso e apenas para quem quer possuir (diferencia dos outros)
eu! pessoalmente faria todas as quest... mais eu to com pouco tempo e sem net de qualidade :wscared:
mais asssim que estiver tudo no normal eu fazerei o possivel para possuir todos esses addons :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:riso:
aff ele n uso bot pra pega os outfit..... ele entro num ot enforced 7.8 e tm alguns q tem tds ous outfits.. entaum ele tiro fotu d tds..( eu sei disso pq no ot o chaum é q nem aquele) copio e fez 1 ss só....... c n é isso é cheater mesmo xD

:yelrotflm vlw mano tava querendo ver eles jah q so free account =P...bom flw ae galera so novo aqui e num tenho muito o q postar entao abraço a todos e boa noite![]()

Os primeiros quatro outfits são de free account. Os 4 que vem depois são de premmium players. E os 7 seguintes são o q? Se alguém puder me responder eu agradeço.

Kra, neguinhu ta alucinado, ja cato td!
Mto rox!!!!
xD
sei q essa pergunbta e meio noob mais é q eu nao me informei direito esses adons podem ser pegos por free accounts ou só por P.A??? ou comprados alguem me responde aew...
I atleast expect Credits.
I made all these pictures.