Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: P.A NOVA NO AR.

Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy P.A NOVA NO AR.

Ò terrivel duvida que me abate, pensei que ser P.A não traria nenhuma coisa boa.

Após um ano de tibia, enjoei de ver o joão o pedro e o paulo.Vou virar p.a, mas não sei onde caçar (:wscared: ) Sobrei.
    A unica vez que soltei um hutani hur foi num OT UAHushaUSHaushaSUH

Pelo amor de deus, um post com desennhinhos fotos explicações e naum as complicações, ajudem eu, não postem vai em uma cave de larva que vc upa bem como eu já disse e repito : NUNCA FUI P.A

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procura no site do tibiabr que vc ira achar tudo o que precisa saber sobre a area premmy.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico serve pra mim tambem =]

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico serve pra mta gente, meu amigo pos PA e fica caçando em fibula :mad: , mas vc ja tento procurar na seçao das cidades, procura darashia, ankramun, edron

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hummmmm

pow cara tipo issu serviu pra mim tbm é meu primeiro P.A e tem menos de 1 mês.....
    tipo se vai no tibiabr.com e abri o link de mapa do mundo, e o de respaw de criaturas, aew lá cê se vira e vai vendo os respaw e os locais que estaum eles.....
    ou procura um ot, serve 7.6 msmo, com o mapa do global e joga menos de 1 semana pra aprender.....
    issu é td

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma dica? Assista alguns videos de hunts... qualquer coisa me mand msg... eu tenho um Knight, mas posso gravar alguns videos e te mandar

Falows!

Oi.. eu to editando aqui pra colocar o video que fiz pra você de Cyclopolis e alguns pontos da principal cidade premmy, Edron.

http://uploads.tibiabr.com/files/POLIS.rec

Falows!
    Última edição por Jaguncio druida; 19-08-2006 às 12:24.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem