Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Servers (Mundos)

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celesta: Minha faze noob, fiz ótimas amizades, muitos me ensinaram quase tudo que sei hoje...
    Danubia: Até que gostei, foi o mundo até agora que me deu mais alegria e tristeza, aí tava aprendendo a "malícia" do jogo, foi meu primeiro mundo PvP....
    Balera (atual): Digamos que é um server perfeito para mim, ótimas amizades, pena que dos 5 melhores amigos Balerianos só restou um, o resto foi pra Ocera e um foi morar no Japão 8'(...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphere
    Ah nem tive experiências,nem amizades,rarissímas,preferia ficar jogando sozinho do que ter que aturar amizades na maioria das vezes insuportável porque tem sempre o seu amigo que te chama pra pk e se você não for dai ele te mata
    Flw
    Então esse não é seu amigo.

-----

Eu já criei personagens em Balera, Jamera e Chimera. Em Balera foi muito rapido, em Jamera eu tive dois chars, o que eu me lembro é que não tinha muito lag, os preços eram na média, o maior HL (na época) era level 156 (se não me engano), lá já teve Orshaabal. Em Chimera eu só conheço Rookgaard, jogo atualmente lá com meu rooker.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas experiencias sérias foram em 3 mundos:

Elysia: Inferno na terra tibiana, bote o pé fora do DP e será atacado, seja por um noob ou um HL u.u , muito power abuse rola solto lá. Preço dos itens pelo que eu saiba agora estão bem baratos.

Solera: Joguei por um tempo menor do que em Elysia , até que gostei de lá mas que por sinal eu sempre me ferrava pq eu matava PK que me atacava , e o PK tinha caralhada de amigo aí sempre tinha q correr pra um DP e tentar resolver na conversa(povo que distorce fatos é fogo u.u). É um mundo PVP que eu aconselharia a jogar

Luminera: Fui pra lá simplesmente pelo fato que tava sem tempo pra morrer, mundo fez 1 ano recentemente , runas baratas, equips relativamente caros em comparação aos mundos PVPs de mesma idade. Pessoas calmas e gentis habitam esse server ^^ <----Luminera altamente recomendado pra quem quer jogar em Non PVP
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azura:
    Não tem como jogar sério mais nesse server, dominado por gringos power abusers que não deixam brasileiros em paz...
    Preço, lááá em baixo...

Refugia:
    O que estou jogando atualmente, é a´te bom, só que os preços ainda estão muito elevados e parece que de cada 10 'BR'" lá, 9 são noobs ¬¬...

Dard*

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera: Server ERA perfeito até que Cachero alcanço o top e muitos players foram para lá assim lotando o server
    Muitos players level 100+ o que deixa sem graça

Guardia:Tirando o fato de ser Server Alemão com chances de lag é um server muito bom e nas madrugadas podendo caçar tranquilamente

Nebula: Server realmente perfeito , upando level caçando de madrugada é muito bom

Menera: Preços altos , Level 75- realmente perfeito e não tem tantos sharers não ou digo que quase nenhum

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samera: Fiz muitas amizades lá, mas parece que todos os BR's "podres" vão pra lá, o server só tem BR sharer e noob preços razoáveis.

Antica: Server muito legal, Rook principalmente é muito legal, main é ótima mas tem muito PowerAbuser e PK e preços muito baixos.

Libera: Não sei muito do server, mas até agora é bem legal (comecei semana passada). Unico problema é q se vc for pra muito longe da cidade tem PK e vc morre. Fiquei com 2hp ontem por causa dum lvl 23...

BrAvE

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-Pvp eu não jogo nunca mais, muito noob... E eu falo e assino, chega lv 30 bate o desespero
    Eu sei que vc já esta de saco cheio desses movimentos, mas...

E.N.B.M.N.P.R

Eu Não Baixo Mais Nada Pelo Rapidshare!

Ajude vc também, assim fica bem mais facil e pratico baixar videos !

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pytera eh sinistroso.. o povo la eh mto gente boa.. pocos pks... o ruim eh o preço... g-armor 55k... mtooo barato
    Cacapa rulless
    me rulles

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok vamos começar

Askara:Mundo meio ruim joguei la com meus amigos mais só tinha gringos Polacos e alguns chilenos pocos brasileiros e os gringos acabaram dando hunted na nossa familia

Hiberna:Esse mundo aqui ja foi bom o maior problema dele sao os polacos tambem a guild UV dominou dps perdeu o dominio e hoje em dia fica tendo ums guerras mais a uv nao vai voltar,ja foi bom mais pra qm quer começar nao indico lá

Ocera:Sem comentarios.Sharers ,Power abusers, uma merda

Danera:Poh até que é legalzinho oque estraga sao uns venezuelanos fdp e uns nordestinos que jogam tambem

Honera:Joguei la pouco tempo mais achei bacana
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra
    Zanera:
    e um mundo nem tao velho nem tao novo
    coisas boas algumas kras e outras baratas
    alguns brs noobs outros bacanas
    mundo totalmente equilibrado ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem