Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Servers (Mundos)

Banido Avatar de arthasrj
    Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos que joguei serio... Começando em Julera

Julera: Meu 1ºchar sério, Sir Van Hellsing (Lv 44 Paladin na epoca), la foi aonde arrumei meus melhores amigos do tibia, que tenho ate hj no msn. Os leks sao de brasilia e eu do rj :O. Mas em Julera, nao tomei mtoooo power abuser assim, eu era amigo de mta gente, ai nem mechiam mto comigo, sai de la pq, resolvi ir new em pythera.

Pythera: Foi mto legal la, eu era top free xD, teve ate uma war contra a familia Murr, war de low lvs auhauha, lv 15-30, por ai, era engraçado, os Kaelthas, no dp olhando nossa war. La foi um mundo mtooooooo bom, mtas pessoas legais, com mtos sharers tb xD! Mas era mto boa akela epoca, sai de la pq morri no lv 35, e tava cansado do server. No lv 35 botei minha 1ªpremmy, paguei 70k pra um kra la, ele boto pra mim, dps disso fui pra pandoria.

Pandoria: Foi meu 1º new server, com premmy, fui solo, e catei 2ª pag, meu char tava otimo, k7, fs, tower shield, isso na 2ª semana de server... mas dps disso, minha mae tirou a net , deixei a acc com um amigo, ele acabo pkando com o char la. =p

Elera: Foi o mundo q mais me dediquei, praticamente solo, catei 26º no rank de Elera, la foi mto bom, mas fiz a burrice, de vender minha acc, ai fikei com outro char o Xirman, teve a war, matamos mta gente Geniuz Under'ground, Lord'Lestat, Taigra'cat, mta gente mesmo... ai cansei de pk, fui pra balera.

Balera: Tava mto bem la, catando lv rapido e tlz... Meu pc quebra do nada -.-! Fikei 1 mes e poco sem pc... meu irmao teve q comprar outro... Ai desisti do char.

Luminera: Cansado de tanto perder tempo upando, ai acontece algo e geral me passar, decidi ir ver como era non pvp... Ate q gostei e tlz, mundo com bastante gente boa.

Keltera: Fui pra Keltera, decedido ser top, sai de rook no 2º dia, 25º a sair de rook se nao me engano, joguei joguei e joguei, catei top 2 no lv 36... Meu irmao q tava no char, morreu pros gringos, ai ganhamos a war, e desanimei por uns problemas q aconteceram na rl. E voltei pra Luminera

Menera: Esse fui solo, 1ºem main, e tlz, mas nem deu pra se manter, mtos sharers, tem nem como competir, mas consegui cata top solo ate um certo lv... agora to retired, esperando new server pvp =p!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Bom, nessa ultima semana matei 2 pk que mataram gente da minha guild HAUhAUuha
    Ainda tem muito pk, mas eu adoro lá D:
    Eu acho que dá pra jogar tranquilo
    bem, esses caras q vc matou era q lvl + ou -? 1 lvl 25 kina huenta fugir deles?
    sei la.. quero morrer nao. to com um set legau la.
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fala um poco dos 3 mundos que joguei mais a sério:

-Refugia
    Comessei a jogar aqui, peguei lvl 16 e talz, morri e comessei novo char no msm mundo (lol).
    Esse meu outro char fico lvl 27, mas depois que peguei esse level, o mundo ficou horrivel. Por ser n pvp, tinha PL comandando as cave robando teus bixo...
    Nao gosto mais de entrar aqui, pra um lvl baxinho até é bom, mas depois do lvl 25 aperta.
    Existem outros n pvp melhores..

-Inferna
    Nao joguei por muito tempo aqui, mas era um mundo ruim, pois tinha muito lag, por se localizar na alemanha.
    Nao recomendo não.

-Balera
    Mundo que eu jogo atualmente, ótimo, quantidade razoável de brs, a maioria bacana. Preços relativamente médios, poucos PKs (até hj so encontrei um, que provavelmente era hacker querendo se rooka ocm um druid lvl 17 : P)
    Claro, nao morri : P um lvl 40 me salvou. (Na época eu era lvl 15)
    Recomendo para jogar.

Bom, só isso.
    Flws

~Wooddy

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rei da cocada preta
    bem, esses caras q vc matou era q lvl + ou -? 1 lvl 25 kina huenta fugir deles?
    sei la.. quero morrer nao. to com um set legau la.
    lvl 40...

É só vc se empenhar e fazer bons amigos lá que não tem problema

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harmonia- mundo bom fiz mts amigos la, ensinei rls meus a jogar e da pra brincar la, ja tentei ir pra mts mundos, até dolera, mas sempre volto roox hail harmonia \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fortera
    È um mundo bom porém a war ta pegandu lá e quando você tem um amigo legal no otro dia loga ele diz:
    flw tomei hunted do HL
    mas até q é legal a maioria c ajuda
    mas ninguem é amigo d verdad nakele server e tb tem muita familia
    issu é foda...

Morgana
    legal até tem 1 bom e 1 ruim jogar d madrugada
    Bom:tem uma 50 pessoas on e as cave taum tudo liberada
    Ruim:c vc ver alguem 1 lvl + alto q o seu CORRA!
    xD

é issu ae flw

Permissões de Postagem