Mundos que joguei serio... Começando em Julera
Julera: Meu 1ºchar sério, Sir Van Hellsing (Lv 44 Paladin na epoca), la foi aonde arrumei meus melhores amigos do tibia, que tenho ate hj no msn. Os leks sao de brasilia e eu do rj :O. Mas em Julera, nao tomei mtoooo power abuser assim, eu era amigo de mta gente, ai nem mechiam mto comigo, sai de la pq, resolvi ir new em pythera.
Pythera: Foi mto legal la, eu era top free xD, teve ate uma war contra a familia Murr, war de low lvs auhauha, lv 15-30, por ai, era engraçado, os Kaelthas, no dp olhando nossa war. La foi um mundo mtooooooo bom, mtas pessoas legais, com mtos sharers tb xD! Mas era mto boa akela epoca, sai de la pq morri no lv 35, e tava cansado do server. No lv 35 botei minha 1ªpremmy, paguei 70k pra um kra la, ele boto pra mim, dps disso fui pra pandoria.
Pandoria: Foi meu 1º new server, com premmy, fui solo, e catei 2ª pag, meu char tava otimo, k7, fs, tower shield, isso na 2ª semana de server... mas dps disso, minha mae tirou a net, deixei a acc com um amigo, ele acabo pkando com o char la. =p
Elera: Foi o mundo q mais me dediquei, praticamente solo, catei 26º no rank de Elera, la foi mto bom, mas fiz a burrice, de vender minha acc, ai fikei com outro char o Xirman, teve a war, matamos mta gente Geniuz Under'ground, Lord'Lestat, Taigra'cat, mta gente mesmo... ai cansei de pk, fui pra balera.
Balera: Tava mto bem la, catando lv rapido e tlz... Meu pc quebra do nada -.-! Fikei 1 mes e poco sem pc... meu irmao teve q comprar outro... Ai desisti do char.
Luminera: Cansado de tanto perder tempo upando, ai acontece algo e geral me passar, decidi ir ver como era non pvp... Ate q gostei e tlz, mundo com bastante gente boa.
Keltera: Fui pra Keltera, decedido ser top, sai de rook no 2º dia, 25º a sair de rook se nao me engano, joguei joguei e joguei, catei top 2 no lv 36... Meu irmao q tava no char, morreu pros gringos, ai ganhamos a war, e desanimei por uns problemas q aconteceram na rl. E voltei pra Luminera
Menera: Esse fui solo, 1ºem main, e tlz, mas nem deu pra se manter, mtos sharers, tem nem como competir, mas consegui cata top solo ate um certo lv... agora to retired, esperando new server pvp =p!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, deixei a acc com um amigo, ele acabo pkando com o char la. =p
Responder com Citação