Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Servers (Mundos)

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empera:
    Quase todo mundo é br,media de 300~400 pessoas online e lugares bons para caçar.Price list mediana,pena que o power abuse lá eh foda.
    A maioria eh de bauru/sp,ou seja tudo rl,vc não consegue pegar lvl alto que eles te dao hunted.O server eh deles.Wars constantes.

Concordo com tudo.... Um tempinho que eu joguei la ja percebi que tinha muito lv 100 Hunted

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sei que vc já esta de saco cheio desses movimentos, mas...

E.N.B.M.N.P.R

Eu Não Baixo Mais Nada Pelo Rapidshare!

Ajude vc também, assim fica bem mais facil e pratico baixar videos !

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre joguei em amera... acho lah phoda... (jogava lah antes mesmo de saber que o EO jogava lah... quando soube que eu começei mesmo...)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu só joguei em Eternia minha vida toda, desde que eu conheci Tibia (e olha que faz muito tempo...).
    No começo não tinha lá muito brasileiro, tinha bastante PL e Mexicanos.
    Hoje em dia os preços das coisas estão lá embaixo, está um pouco abandonada, mas eu gosto de lá =]

Tem bastante BR (ah, eu acho que em qualquer lugar), eu não saio de lá por nada, conheço muita gente
    Última edição por Impurity Eyes; 14-08-2006 às 19:59.

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo Contribui com 2 que eu joguei bastante:

Celesta : Non-PvP velho, se tem alguma coisa que não é muito equlibrado são os preços. Royal Helmet você axa por 35k fácil. É bem cheio até, tem um bom tanto de Br

Refugia: Non-PvP, foi um refugio pra minha também quando inaugorou. Faz um tempo que não entro la, mas é(ou era pelo menos) vaziozinho e com preços bonzinhos até.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eternia

mt bom o server.. so deve ta meio abandonado... to pensando em voltar la, tenho um char lvl 25 :-D

pacera
    com esse negoço do anti-loot melhorou mt...
    os noobs acabaram.. so te enche o saco quando alguem vem com wand melhor ou knight e tira 1 hit a metade do life.. ai nem adianta atk +..

ai.. impurity em eternia vc pode me falar se ainda tem mt pk la??!?!?!

desisti de eternia por causa do pk. morri 3x no lvl 20 la

Publicidade:

Última edição por rei da cocada preta; 14-08-2006 às 22:10.
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me indicar um mundo normal, PVP, com poucos pk's, preços bons, e que tenha muitos BR's? (de prefêrencia aqueles não corinthianos ou flamenguistas)

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mythera: Mundo em que o 'Adilson' comprou quase todos os chars hl's..Power abuse,preços razoaveis e caves boas pra caçar.
    O negócio do adilson ter comprado quase todos os charers High levels não quer dizer que ele era filho da puta. Agora sir corn e sir soyo, isso sim são dois filhos da puta. Eu nunca vi lady bekka, wizard wave e cia (apesar de dar power abuse) chegar no dp e colocar todo mundo pra dentro parecendo uns donzelão.
    Preços razoáveis, o power abuse abaixou por causa da war; Se a sweet revenge ganhar, aí é que fudeu tudo, quero nem vem uioshOAIHSIHis

sno ~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubera: Meu primeiro server, hoje em dia meio abandonado, dava muito high level hacked e muito power abuser e sharer.

Samera: Mundo de br sharer.

Balera: É legal, o pessoal da minha cidade domina lá(tudo sharer lol), não tem muita guerra, mas com tanto sharer nem se diverte muito quem só quer level..

Valoria: Não joguei muito devo confessar, mas vi muito low level pk protegido por high level, meio podre isso..

Guardia: Recomendo pra quem gosta de non-pvp mas nao gosta de server americano, bem calmo mesmo esse aqui e nao muito cheio..

Harmonia: Meu lar. Tem muito noob br e pl meu deus, muito noob mesmo haha xD Mas bem, depois que voce pega um bom level voce nao ve muiito os noob de level baixo, mas dai tu comeá a frenquenta lugares com noobs de level alto, meu deus, tem muito noob de level alto racista, especialmente swe(tem pl tb), os caras sao mt fdp racistas pior que sao espertos e quase nunca sao banidos(os swe pq os pl coitados, é que nem br..), dá ódio as vezes, mas fiz muito amigo lá, muito gringo gente boa, e o que pode ser surpresa pra muitos, muito pl gente boa, mas muito mesmo(tá tem mt fdp tb, mas tem mt fdp br tb..). Não recomendo pra quem tá começando a jogar não, muito noob level baixo..
    Bo hoo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rei da cocada preta

ai.. impurity em eternia vc pode me falar se ainda tem mt pk la??!?!?!

desisti de eternia por causa do pk. morri 3x no lvl 20 la

Bom, nessa ultima semana matei 2 pk que mataram gente da minha guild HAUhAUuha
    Ainda tem muito pk, mas eu adoro lá D:
    Eu acho que dá pra jogar tranquilo

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atenas the Sin
    Alguém poderia me indicar um mundo normal, PVP, com poucos pk's, preços bons, e que tenha muitos BR's? (de prefêrencia aqueles não corinthianos ou flamenguistas)
    PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE INROBOT ERROR 145 RESETING SERVER BZZZZZZ

Se tirar a parte de "muitos BRs", TALVEZ você ache o mundo que está procurando. Muitos brs e poucos pks são coisas contraditórias, infelizmente

Publicidade:

Permissões de Postagem