Rubera: Meu primeiro server, hoje em dia meio abandonado, dava muito high level hacked e muito power abuser e sharer.
Samera: Mundo de br sharer.
Balera: É legal, o pessoal da minha cidade domina lá(tudo sharer lol), não tem muita guerra, mas com tanto sharer nem se diverte muito quem só quer level..
Valoria: Não joguei muito devo confessar, mas vi muito low level pk protegido por high level, meio podre isso..
Guardia: Recomendo pra quem gosta de non-pvp mas nao gosta de server americano, bem calmo mesmo esse aqui e nao muito cheio..
Harmonia: Meu lar. Tem muito noob br e pl meu deus, muito noob mesmo haha xD Mas bem, depois que voce pega um bom level voce nao ve muiito os noob de level baixo, mas dai tu comeá a frenquenta lugares com noobs de level alto, meu deus, tem muito noob de level alto racista, especialmente swe(tem pl tb), os caras sao mt fdp racistas pior que sao espertos e quase nunca sao banidos(os swe pq os pl coitados, é que nem br..), dá ódio as vezes, mas fiz muito amigo lá, muito gringo gente boa, e o que pode ser surpresa pra muitos, muito pl gente boa, mas muito mesmo(tá tem mt fdp tb, mas tem mt fdp br tb..). Não recomendo pra quem tá começando a jogar não, muito noob level baixo..