Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Servers (Mundos)

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphere
    Solera mundo equilibrado? Mundo velho pra caramba e é caro igual mundo novo,totalmente 'sujo' esse mundo...
    Caro? ROFL COM LIMAO
    Uma pequena demonstração da price list de solera:
    Boh - 35~40k
    G-arm - 35~40k
    Demon Shield - 40~45k
    DSM - 70~80k
    RH - 35~40k

E os itens "menores", tipo loot de Draggy, tudo preço de Djinn

Tem certeza que isso é economia caro que nem new world?

Doug.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejamos...
    -Pacera :foi o mundo que eu comecei e aprendi o básico do tibia nao vo dizer mt coisa pq eu era noobão lá
    -Samera :o mundo era comandado pela galera de Alagoas,dai a maioria tinha seu charzinho em samera(muitos sharers na época) basta conhecer alguém importante e vc ta feito
    -Xantera :fui chamado pra sharear um char com meu amigo,qd eu tava começando a gostar do mundo....hacked....
    -Trimera :vim sharear tbm,mas dai o kra me deu o char e jogo aqui cerca de 1 ano.O mundo é comandado por 1 gild,HL pra td quanto é lado,cavs lotadas e outros sintomas de mundos antigos

...é isso mesmo,ta ae o meu ponto de vista sobre cada mundo

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido
    Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Julera/tenebra/Dolera

tenebra-mundo com + noobs q existe lol qd parei la matei umas 8 pessoas com a tal quest do rei de thais =P o bom eh q 99% da população eh br!

Julera-Mundo maneiro pessoas gente fina,tem seus problemas:preços caindo como dsm 70k e mms 200k,otro problema eh os espanhois noobs e o sharing dos hl comprados!

Dolera-esse sim eh um mundo q o preço kuase n cai XD!So tem uma sugestao
    n confie em ng!

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

pacera eh um grande server

voce que caia em lugar errado o0

Pois eu jogo em pacera, mais 4fun msm, e poucas vezes me apareceu noobs enchendo o saco (tirando Carlin da minha observacao, claro :riso: )

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom amigos
    tenebra: mundo lixo comandado por uma guild de pessoas de mentalidade de criança,o tipo de mundo no qual a pessoa vestindo um outifit com duas peças de roupas similar a um hl ja se le:
    pay xk or hunted,preços puco razoaveis a quem inicia e umas bostas de noob pedindo free itens e achando que vão ganhar um crow set de algum bondoso lv 50+.
    ocera:mundo em condições de power abuse menor em relação a tenebra mas ainda bastante presente sob a forma de dominação de cavernas,preços bons aos que caçam em grupos e subdividem o loot.
    antica: sem palavras
    calmera:NOOB island

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por xyvon
    Pois é... new server sux...
    Tentei em Ocera, quando peguei level 13 já tinha level 50 :blink:
    Virou char pk.
    Eu tambem xDD

Eu tenho 1 char lvl 12 la, um druid noob alot, porem eh pk xDDD

@topico

Continuando...

Pacera = Server bom, precos baixos (facilita o up), mtos noobs por ser non-pvp, porem tem mts brs. Jogo la 4Fun devez em qdo

Shanera = Tenho 2 chars pks la. acho que tem mto noob, pois todo dia que entro pra pklizar, SEMPRE tem nego nakela mini-cave-de-troll ao lado de carlin (lugar mais noob do Tibia). Jogo la pra pk

Ocera = Como todo new serv, em 2 semanas ja havia lvl 75. Precos altissimos (mais que o normal de new server), mtos chars pks, como todo new serv. Jogo la pra pk tbem

Keltera = Mesma coisa que Ocera, porem os precos nao sao tao altos

DOLERA = ESSE EH MUNDO BOM!!!! Precos altos (isso eh ruim xD), porem nao sao absurdamentes altos, nao tem noobs (e se tiver, voce pode mata-lo), tem poucos brs, porem tem uma guilda que 95% eh br (eh a minha, Hokuten), eu estou atualmente jogando la para up msm!

CyA!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacera eu nunca mais entro naquela bost@!
    Eu sei que vc já esta de saco cheio desses movimentos, mas...

E.N.B.M.N.P.R

Eu Não Baixo Mais Nada Pelo Rapidshare!

Ajude vc também, assim fica bem mais facil e pratico baixar videos !

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

secura: 1º mundoq joguei, me arrependi d joga lah pq eh pvp off, mais fora issu eh bacana, o ruim eh os preço q eh mto baxo, fora issu o mundo tm gnt mto bacana, fora os noob, top lvl BUrt Sinpson llv 208

jamera: dps d um tempo em secura, logo q abriu o mundo, mudei pra lah, era da familia darkheart, batalhamo pelo server mais soh deu merda, perdemo a guerra, fiquei hunted forever, e quero c foda os ARTE

empera: comecei logo q abriu tbm, cheguei a quase pega top ml com meu sorc, dps q parei quase peguei top dist mais minha net soh caia, morri mto e parei lah. o pessoal eh mto traira, naum confie em ngm lah

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    bom amigos
    tenebra: mundo lixo comandado por uma guild de pessoas de mentalidade de criança,o tipo de mundo no qual a pessoa vestindo um outifit com duas peças de roupas similar a um hl ja se le:
    pay xk or hunted,preços puco razoaveis a quem inicia e umas bostas de noob pedindo free itens e achando que vão ganhar um crow set de algum bondoso lv 50+.
    Concordo e assino embaixo. Enquanto + Brs + Sharers, PKs, Noob e Power Abuse. Tenebra eh o Mundo q tem mais Brs d tds. Intaum já viu né:triste:

Obs: Qudo o cara disse q tem uma guild que controla, ele ta sendo gentil. Na verdade a Guild administra o Server. Ou seja, ou está cim eles ou bye.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mythera: Mundo em que o 'Adilson' comprou quase todos os chars hl's..Power abuse,preços razoaveis e caves boas pra caçar.

Nova: Muito lotado,quantidade razoavel de brs,mas a maioria gringo,mundo muito velho,ou seja,price list horrivel e caves totalmente lotadas.

Empera:
    Quase todo mundo é br,media de 300~400 pessoas online e lugares bons para caçar.Price list mediana,pena que o power abuse lá eh foda.
    A maioria eh de bauru/sp,ou seja tudo rl,vc não consegue pegar lvl alto que eles te dao hunted.O server eh deles.Wars constantes.

Libera:Boa quantidade de br's e gringos.Muito powerabuse,daqueles que o cara nunca te viu na vida,chega na sua cave pedindo seus equips ou morre.Price list baixa e media de 500~600 players online.

Balera:Estou jogando atualmente aqui,por enquanto esta ótimo.A maioria é br,um ou outro aqui eh gringo.Price list mediana.Os br's aqui sao quase todos amigaveis e gente boa.Pk's medianos.Power abuse não sei,nao sei de nada sobre isso.

Bom,foi isso.
    Flw

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Permissões de Postagem