Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Servers (Mundos)

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servers (Mundos)

Aew galera!
    To criando esse Tópico aqui para vcs postarem as suas experiencias no mundo que ja jogaram, assim facilita pra quem quer mudarde mundo, ou pra quem ta começando...
    Mas só postem mundos que vc já jogou SÉRIO, fez amizades, ficou por dentro das News, etc

Lá vai os meus:

Solera:
    Primeiro mundo que eu joguei, e agora estou jogando nele atualmente. Mundo bem pacifico, sem War no momento, preços equilibrados. Top Lv Sir arthos (Rp 194), já teve orsh- e não caiu Th, nunca fikei sabendo de nenhum Item raro aqui...

Trimera:
    O mundo não era ruim, mas agora está tudo desiquilibrado, preços baixos e no momento tendo War, quando eu joguei aqui era tudo meu RL, então eu não tenho muito o que falar! Top Psk~, lv 200+ Topclub e fala que tem um monte de item raro... -.-

Astera:
    Esse Mundo só tem 1 defeito, é Non-Pvp, não tem tantos noobs como em Pacera...

Pacera:
    Eca, gosto nem de pensar! Mto noob, tem muito lv baixo dando SPAM e matando seus Slimes (lol)

Galera essas ai são as minha experiecnias em tais mundos, postem as suas!

PS: Aceito criticas construtivas, caso contrario, vai tá perdendo tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Liency; 13-08-2006 às 10:01.
    Eu sei que vc já esta de saco cheio desses movimentos, mas...

E.N.B.M.N.P.R

Eu Não Baixo Mais Nada Pelo Rapidshare!

Ajude vc também, assim fica bem mais facil e pratico baixar videos !

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liency
    Solera:
    Primeiro mundo que eu joguei, e agora estou jogando nele atualmente. Mundo bem pacifico, sem War no momento, preços equilibrados. Top Lv Sir arthos (Rp 194), já teve orsh- e não caiu Th, nunca fikei sabendo de nenhum Item raro aqui...
    Solera com preços equilibrados? Nussa, golden armor por 35~40k pra mim não é preço equilibrado ._.
    Eu sempre fui de Solera, concordo com o que você falou tirando o negócio do preço.

Doug,

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hm

Solera mundo equilibrado? Mundo velho pra caramba e é caro igual mundo novo,totalmente 'sujo' esse mundo...

@Topic

Ah nem tive experiências,nem amizades,rarissímas,preferia ficar jogando sozinho do que ter que aturar amizades na maioria das vezes insuportável porque tem sempre o seu amigo que te chama pra pk e se você não for dai ele te mata
    Flw

Conta não ativada Avatar de Thur
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xantera :

Muita gente boa porém , muitos poloneses power abuser , pk e bla bla bla , dei retired de la por isso .

Shanera :

BEM melhor que Xantera , a maioria Br e gente boa .

Porque não existe um anel que melhore skills de distancia ?

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Tb n sei pq n existe, mais deve ser pq um anel na mão deve atrapalhar na hora de atirar as flechas

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Acompanhe meu raciocínio:

Se depois de ler esse post eu fosse colocado numa sala com 1 arma que tem duas balas e na minha frente tivesse: Saddam, Bush e Paçoca... eu atiraria no paçoca duas vezes!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liency
    Aew galera!
    To criando esse Tópico aqui para vcs postarem as suas experiencias no mundo que ja jogaram, assim facilita pra quem quer mudarde mundo, ou pra quem ta começando...
    Mas só postem mundos que vc já jogou SÉRIO, fez amizades, ficou por dentro das News, etc

Lá vai os meus:

Solera:

Trimera:
    O mundo não era ruim, mas agora está tudo desiquilibrado, preços baixos e no momento tendo War, quando eu joguei aqui era tudo meu RL, então eu não tenho muito o que falar! Top Psk~, lv 200+ Topclub e fala que tem um monte de item raro... -.-

Astera:
    Esse Mundo só tem 1 defeito, é Non-Pvp, não tem tantos noobs como em Pacera...

Pacera:
    Eca, gosto nem de pensar! Mto noob, tem muito lv baixo dando SPAM e matando seus Slimes (lol)

Galera essas ai são as minha experiecnias em tais mundos, postem as suas!

PS: Aceito criticas construtivas, caso contrario, vai tá perdendo tempo

Astera tu que pensa . Acho que vc não jogou muito tempo la não.

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shanera: Mundo legal, cheio de brs gente boa... estou gostando.

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Astera tu que pensa . Acho que vc não jogou muito tempo la não.
    Eu joguei um ano e meio e digo que é um mundo legal... mas às vezes tem muitos noobs.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Shanera: Mundo legal, cheio de brs gente boa... estou gostando.

Eu joguei um ano e meio e digo que é um mundo legal... mas às vezes tem muitos noobs.

Quando apareçe é em conjunto.
    Acho que pra quem jogou em Tenebra , Fortera , Honera , ate que astera é bom.
    Menera ainda to em rook , mais o chato e competir com os shares de la.
    Nem tem graça assim.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Menera ainda to em rook , mais o chato e competir com os shares de la.
    Nem tem graça assim.
    Pois é... new server sux...
    Tentei em Ocera, quando peguei level 13 já tinha level 50 :blink:
    Virou char pk.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigo Solera é equilibrado pq, pro tempo do Server, os preços não cairam como em Lunara... Nunca vi Golden armor por isso la, se vc ve no Trade, msg me q eu compro (lol)...

Astera é mundo bom sim, comparado com Secura e Pacera, sem comentarios...
    Eu sei que vc já esta de saco cheio desses movimentos, mas...

E.N.B.M.N.P.R

Eu Não Baixo Mais Nada Pelo Rapidshare!

Ajude vc também, assim fica bem mais facil e pratico baixar videos !

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Pois é... new server sux...
    Tentei em Ocera, quando peguei level 13 já tinha level 50 :blink:
    Virou char pk.

aueauehuaehuaeu
    e chato mesmo esses shares do kcete. Nem tem graça em jogar um jogo assim o cara pega lvl 100 em 1 mes.
    Depois em determinados post vem falando com a velha disculpa"sabe jogar , sabe caçar , etc".
    Afffff chatão.
    Pior não é isso , os shares fazem uns preços la nas alturas os equips.

Publicidade:

Permissões de Postagem