Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas com o envio da senha

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o envio da senha

Bom, pessoal... Estou com dificuldades de receber a senha....
    Bom, no site já apareceu a acc, mas o password ainda não veio por e-mail.. E olha que eu já o pedi a umas três/quatro horas...
    Queria saber se tem como eu pedir de novo ou se há algum outro jeito de obtê-la..
    É isso.. Espero que vocês me ajudem ^^

Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta esperar mais um pouco, geralmente é imediato, mas chegou a demorar um dia para chegar comigo.
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes o server ta sobre carregado e demora mesmo. Pode ser a Cip ou seu provedor, normal isso acontecer.

/Zap.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ALGUEM mE AJUDEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

1º----> QUANDO EU ESTOU JOGANDO, DE REPENTE O JOGO TRAVA E AS VEZES FICA DANDO UM BAITA LAGGGGGG !!!!!!!!:mad:

2º----> QUANDO EU COLOCO A SENHA DA CONTA E O PASSWORD...
    eLE FICA DIZENDO QUE AS SENHAS ESTÃO ERRADAS MAIS ESTÃO CERTASSSSSSS........:mad:
    -------------------->:confused: :confused: o QUE EU FAÇO ???????:confused: :confused: <----------------------------

RESPONDAM RÁPIDO POR FAVOR, QUE EU NÃO AGUENTO MAIS... SEM FICAR DE JOGAR TIBIA :wscared:

Permissões de Postagem