Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: E Agora?

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom como ja foi dito e redito isso eh bestera.

vo escrever umas coisas aki que axo que vai dexar melhor explicado.
    Vamos supor que o nãoconseguipensarnumnome seja um cavaleiro começando sua jornada de treinos.
    Ele muito sabiamente escolheu usar as poderosas swords e começou então a treinar suas habilidades com espadas e também com o escudo.
    Após muito treinar conseguiu alcançar exatos 60/60 e decidiu caçar um pouco.
    enquanto caçava pegou level 25 e decidiu voltar aos treinos. Devido a sua caçada ele estava agora com 64/61 de skills.
    Muito triste ele queria chegar aos 64 pontos de habilidade de escudo para re-igualar seus skills.
    Olha ao seu redor e encontra uma maldosa bruxa atacando bolas de fogo contra ele.
    A luta não foi facil porém ele conseguiu triunfar e junto ao cadaver ele encontrou um sickle.
    Usando o sickle durante seu treinamento ele conseguiu pegar 25 de axe e os tao desejados 64 de shield.
    Após uma vida de desgraças, a beira da morte ele encontrou um cavaleiro, forte e bem sucedido:
    conversa vai e conversa vem eles foram ficando amigos e descobriram que tinham a mesma historia de vida, porém o cavaleiro n havia parado para treinar outro skill soh pra deixar igual e nakele momento nosso amigo nãoconseguipensarnumnome tinha 90/90 de skills enquanto o cavaleiro tinha 97/90.

bom, escrevi demais pq to treinando meu char rss e n tenho oq fazer, agora vem a moral pra deixar melhor explicado:
    oq vc leitor axa melhor? 97/90 ou 90/90 e 50 de outra classe de arma que n eh importante pois vc n usa ela.

vo parar por aki pq vcs ja taum cheios de ler isso =/
    espero ter ajudado flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRF_H0M3R
    eu fiquei com essa imagem de skills "bonitos" pq td tutorial fala pegue 80/80 no lv30 assim, ai isso fico que tem que ser 80/80 certinho..

vlw pelas dicas
    :excl: NADA DE SKILLS BONITINHOS 80/80, SIM SKILLS DESORGANIZADOS QUE SÃO COISAS DE MACHO 80/12 :excl:
    que seja assim, se vc só upa de 2handed

mas um dia vc vai ter que treinar o shield(quando tiver SoV)

daih fica 100/80, r0x demais já ;D

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara nem da, enquanto você caça SEMPRE a sword fighting aumenta mais do que o shielding!!!
    Porém você pode treinar fis fighting para aumentar o seu shielding e não upar sword.

Só que eu penso assim, quanto mais forte melhor, então eu deixo ir, por outro lado eu faço o seguinte, vamos supôr que eu tenha 79/77, começo a treinar e cato 80 de sword, mas espera ai meu shielding ficou pra tras, então a estratégia é treinar até o 80 de shield

Mas enquanto caça não como amigo, não adianta mudar arma e nem postura, é inevitavel que sua sword aumente mais rapido de que seu shield.

Abraços
    Fox

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caça no soco (lol)
    Aff, nem faz diferença, em skills superiores a mais ou menos 78/78 os skills se igualam ou quase isso, isso nem faz diferença mesmo, é só cisma essa mania d q skills bons é skills "bonitinhos"...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Concordo com a opinião do Pojo.
    Se você ta caçando, e porque já tem as skill apropriada pro seu level, então, se sua sword aumentar enquanto você upa level, é tempo ganho pra você no futuro, que dai vai falta menos skill pra você almenta, eu sei que skill igual é bonito, mas,como Pojo disse:o que você acha melhor 90/90, ou 97/90?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hail Antica; 14-08-2006 às 17:30.

Permissões de Postagem