Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Conversa na Sala de Aula..

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    se é maio doido wagner.... huahauahauah... mais tipo.. o romário é doidão, e ele ta no level 12 Oo, e fica matando Troll =/
    E o Mário falava mal de tibia (Romário tbm mais tipo, ele parou a um m~es, deu um chance, ja o Mário não) po , huahauaha.... Mó zuera eles...... :yelrotflm

Edited~
    o wagner, tu que me falou primeira da hístória da Th, da passagen de Carlin e Edron, eu Fui pesquisar, e axei muita coisa, tipo, to tentando reunir coisas para eu fazer. Po.. tu é que é Doido. LoL
    o wagner, Meu char foi banido por eu Falar "Hi" no Trade. Sem Justificação essa banimento, vai no outro tópico e vej ala.. Huhu, e vc viu a conversa deles pelo papelzinho na aula de Portuga, ai se a professora pegasse o papel e ler, iriria falar muito mal deles, começando pelo error incriveis. HuhUhU. Fui....................
    Isso ai Arthur, falei msm, mais vc, + bossal q eu jah vi, vem e posta aki coisas sobre quests q nao sao permitidas, seu char eh banido e vc fik perdendo tempo...

Mário zuo tibia msm, td mundo zoa, eh realmente um jogo com poucos gráficos em comparação com Priston Tale(que ele joga), mais faze oq, tibia eh assim: Jogue e vicie xD !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho
    Isso ai Arthur, falei msm, mais vc, + bossal q eu jah vi, vem e posta aki coisas sobre quests q nao sao permitidas, seu char eh banido e vc fik perdendo tempo...

Mário zuo tibia msm, td mundo zoa, eh realmente um jogo com poucos gráficos em comparação com Priston Tale(que ele joga), mais faze oq, tibia eh assim: Jogue e vicie xD !!
    huhuhuhu, ok ^^, vai logo na sua hunt e não perca tempo, axa logo a porcaria do Dsm.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratatu
    Omg... parece eu e meu primo quando começamos a jogar tibia... eu clicava com o botão esquerdo na escada, no degrau da escada, embaixo da escada, atras da escada e não subia... cabo que eu deletei o char porque achei que tava bugado
    oEIAJPIAEJIPAEOJPAIEJAEIOJAEOIJ

isso acontece todo mundo é noob ;]
    eu ainda sou um noob T.T
    Eu já morri na mino hell de rook pq não sabia que dava pra subir a escada com vc estando no espaço que vc clica pra subir

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ai, ai...

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    se é maio doido wagner.... huahauahauah... mais tipo.. o romário é doidão, e ele ta no level 12 Oo, e fica matando Troll =/
    E o Mário falava mal de tibia (Romário tbm mais tipo, ele parou a um m~es, deu um chance, ja o Mário não) po , huahauaha.... Mó zuera eles...... :yelrotflm

Edited~
    o wagner, tu que me falou primeira da hístória da Th, da passagen de Carlin e Edron, eu Fui pesquisar, e axei muita coisa, tipo, to tentando reunir coisas para eu fazer. Po.. tu é que é Doido. LoL
    o wagner, Meu char foi banido por eu Falar "Hi" no Trade. Sem Justificação essa banimento, vai no outro tópico e vej ala.. Huhu, e vc viu a conversa deles pelo papelzinho na aula de Portuga, ai se a professora pegasse o papel e ler, iriria falar muito mal deles, começando pelo error incriveis. HuhUhU. Fui....................
    OMG arthur... sim sim, falei das paradas do caminho de Carlin pra Edron e da quest do Thunder Hammer, sim faleri, MAIS FOI PRA VC SUA PESTE!!
    não mandei vc vir aki e postar coisas sobre o caminho nem nda, isso foi uma escolha sua....
    otra coisa, vc nao foi banido pq falo hio no trade...
    until Aug 19 2006, 14:45:05 CEST because of off-topic public statement
    como vê ai em cima (/\), vc foi banido pq falo abobrinha d+ em algum fãn site(tenta adivinhar aond)...
    Sem + explicações, e dando o conselho de NAO FALAR + COISA TOSCA, vou-mi-jah...
    Fuiz...
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAhuahuahuau, que noobas! "madeiriha" [bolt] haueuaue, eu ri! ;P
    Comédia!

Publicidade:

Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aug 12 2006, 15:27:43 CEST Died at Level 11 by a slime
    Aug 12 2006, 15:21:40 CEST Died at Level 11 by a slime
    Aug 12 2006, 15:15:44 CEST Died at Level 12 by a rotworm
    Aug 11 2006, 22:03:31 CEST Died at Level 11 by a cyclops
    Aug 10 2006, 21:35:29 CEST Died at Level 10 by poison
    Aug 09 2006, 18:57:36 CEST Died at Level 7 by poison

depois de tudo que eu ensinei e olha que ele faz...
    Procurem o Char Soul of Arkanju... aew tu encontra ele
    Fui hj domingo na ksa dele... lvl 11.. quase bati nele.. Oo..... mais que raiva
    ok ok.. vou ensinar outra vez.. se não de. eu desistooooooo
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOEPKKPAKPEPKAPKKPE
    coitadosss ;~
    meu deus oihOHAHSPOAHPOSPO

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior coisa que tem é ensinar a jogar tibia =P

Ensinar a jogar não dá, mas da pra ensinar os comandos e o que é o que. mas não da pra ensinar tudo de uma vez, ele tem que ir esplorando e descobrindo e te perguntando se nescessario, so ensina os comandos basicos so isso.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q ensinar o kra a jogar neh po?

msm ele sendu noob :yelrotflm

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ajudar os coitados. Eles são desprovidos de cérebro.

Publicidade:

Permissões de Postagem