Postado originalmente por
bob luiz
kra sempre q vc chega a ter um d-hammer, acabo.... vcs devem estar se perguntando, como assim acabou eh meus amigos, acabou sim; pensem bem: depois quando vc comprar ou achar sua d-hammer, e ai? vc vai querer comprar q arma depois? ai vc diz sei la, tipow uma silver mace... mais nunca vai achar uma arma desta ou alguem pa vender e sabe pq? pq todas as quests q promovem estes tipow de armas como resultado, foram fechadas, a exemplos delas esta o thunder hammer ou a magic sword sei la mas talvez eu esteja errado ou naum pq todos os kra de antica claro, os mais fortes ja fizeram estas quests... vcs ja ouviram falar q atntigamente existiu em antica 2 xbows (crossbows) dourados?! so q ai bubble compro-os e jogos no mar.... :mad: (n sei se esta historia eh verdadeira mas so sei q a CIP num quer fazer armas melhores para assim fikar mais dificil de se tornar forte!!!) :angryfire a exemplo dos axes, quando se chega ao, (sei la qual, acho q eh o) fire axe, vc para de procurar um axe melhor!!!! ou tipow uma bright sword ai vc diz: agora vo a caça de.... q??? gigante sword???!!!! talvez mas acho q um sonho de ter uma golden mace ou macig sword naum se pode realizar... ahhh naum fikem tristes por eu ter dito q vcs nunca, nuncinha msm vao ter uma sword melhor q uma bright ou uma club melhor q uma d-hammer, mas sinceramente, num falo de axes pois estes sao umas merdas!!!!!

quero saber oq vc acham!!!!(comentem)
desculpa corta o seu barato mas uma arma melhor que a d hammer é skull staff e o war hammer u.ú'''''... kra plz no travel!!! e a quest do thunder hammer ainda existe é la em kazz a galera ta tentando descobrir.. e uma sword melhor que a porra da magic sword é a Excalibug... se esta sword ñ existisse pq alguns NPC estaum progamados para manda uma certa resposta quando vc menciona o nome desta espada.... entaum plz ñ viaja kra