Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: a procura de uma arma para um mundo melhor!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    sim galeraw, ja ouvi falar de todas estas armas ai q vcs falaram mas falo tb de armas... conjunto de atack + defs a skull staf tem uma merdinha de defs!!!! ora merda alem do + se vc diz q exite a magic sword com tanta certeza, me diz onde posso ve-la... odeio a galeraw q posta merda so por postar!!! :angryfire mas vc tb poderia me falar onde fika o local desta tal club ???? kra pense bem antes de postar merda pois vc vai ter q se explicar ahh e realmente alguem poderia dar um fora no kra q disse q axes saos bons? to sem tempo
    afff mas e dai? skull staff eh melhor q d-hammer sim.... mto melhor, naum eh uma bright sword, mas nem tem mto a ver esse lance d conjunto......

afff vc tah postando merda soh por postar

quer ver magic sword? tem um video rolando ae da exposiçaum dos itens raros em antica

existe um item d club chamado Critical Slug, pelo menos tah assim aki no tibiabr..... mas se o pessoal num conseguiu nem th ainda vai conseguir ele?

editando: d-hammer pesa 97 se eu naum me engano e skull staff 17... o.O
    isso eh uma vantagem tbm, principalmente pra magos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joanilson; 06-12-2004 às 15:39.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... Esse topico ta virando uma briga
    -.-
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido bob luis, acho q nao esta em posição de sair chingando metade dos posts do topico. Só pra inicio dizer que ninguem nunca teria uma magic sword (sov), dizer q dragon hammer é o melhor hammer q existe e ainda ter coragem de dizer q tds os axes sao ruins ja prova o quao NOOB vc é. Noob, nao newbie.. nem se deu ao trabalho de ir no tibiabr, google e perguntar pra amigos p/ conferir suas teorias. Depois ainda pediu pra exculacharem um cara so pq ele gosta de axes (aposto q vc nao sabe nem oq eh stonecutter), falou q a td mundo q postou com opnioes inverças as suas (todos) so postam pra falar merda. Se eu fosse um moderador estaria lhe dando uma advertencia agora pra ver se vc se liga, da proxima nao teria piedade em te banir do forum.

Nao tenho mais nada a dizer por aki, e se quiser falar comigo me mande mp pois nao retornarei a este topico com certeza.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff

"hi, n00bb, yes, bye."

o cara vem dizer q d-hammer eh a ultima arma possivel.
    a ultima arma convencional eh SKULL STAFF!!! de club.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    sim galeraw, ja ouvi falar de todas estas armas ai q vcs falaram mas falo tb de armas... conjunto de atack + defs a skull staf tem uma merdinha de defs!!!! ora merda alem do + se vc diz q exite a magic sword com tanta certeza, me diz onde posso ve-la... odeio a galeraw q posta merda so por postar!!! :angryfire mas vc tb poderia me falar onde fika o local desta tal club ???? kra pense bem antes de postar merda pois vc vai ter q se explicar ahh e realmente alguem poderia dar um fora no kra q disse q axes saos bons? to sem tempo
    Magic sword você pega na anihilator..é level 100,mas já existem várias que foram pegas...não fala merda
    Axe são bons sim...tem ataque melhor que sword normalmente e peso não importa muito pra um knight,claro que importa mas não muito
    Porque axes são bons:
    1-O server começo hoje,que espada você vai conseguir de boa? um axe você pode comprar um barbarian por menos de 600gp em edron,serve muito bem pro início
    2-Dragon lance tem mais ataque que giant sword,stonecutter tem mais ataque que magic sword(sov) e fire axe tem mais ataque que bright sword.
    Comparativamente só fire sword é melhor que knight axe,armas aproximadamente do mesmo nível

Aff...e essa da bubble que compro os crossbows e jogo na agua foi ridícula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff, kra, tem o SS e o WH q eh melhor q dragon hammer, e SS eh levin vantagem pra magos e pra pallys q usam armas melee como arma secundaria (eh uma boa estrategia qdu ja tem skills excelentes de distance). Agora dizeh q axe eh ruim, sem comentários. Vc acha q ta td mundo sonhando, isso pq vc nunka exploro o mapa de Tibia intero, deve te mtas quests aih q ng nunca ouviu falar, ekips q nenhum site ja viu, Tibia eh enorme, cheio de lugares escondidos, passagens secretas, quests q tem q pensar (como 10K quest qdu ng sabia onde era e nem como fazer)...

Tópicos Similares

1. Item | Ei alguem pode me dizer uma arma e um ecudo + de 25 de atac e de defeza?
    Por marciliojr.farias no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2007, 21:57
  2. Item | Ei alguem pode me dizer uma arma e um ecudo + de 25 de atac e de defeza?
    Por marciliojr.farias no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2007, 18:49
  3. A procura de um mundo melhor.
    Por Ultred no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 23-03-2007, 22:06
  4. A procura de um mundo melhor.
    Por Ultred no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2007, 09:31
  5. Qual é o melhor tipo de arma para um Knight?
    Por Fernando_RB no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-2005, 00:11

Permissões de Postagem