Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Fire Bow

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho pally muito rox, é uma classe muito equilibrada, em niveis mais altos você pode tankar tão bem kuanto um kina ou ser shooter e matar na velocidade de um mage.

Eu num so pally porque eu curto mesmo sair arrebentando, pular no meio dos inimigos, da murro de graça e e fingir que num to sentindo o ataque deles.

Na minha opinião todas as classes tão equilibradas, todas tem suas respectivas desvantagens e vantagens.

A boa é você escolher aquela que você acha que é mais divertida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew tio sorrisooo

eh isso ai, concordo q eh realmente a + util e ekilibrada vocaçao.

eu sempre curti pally, nao so em tibia mas em qlq RPG

unica vez q eu nao joguei de pally foi em obsidia, q eh serv GER, entao o lag era desastroso, morri algumas numerosas veses por nao conseguir correr de cyc (<-serio msm)

agora to em Empera e jah to lvl 20, jogo a poukissimo tempo, e conserteza vou passar meu lvl 28 druid de obsidia

nao me importa se tem novidades ou nao, pq pally pra mim eh a vocaçao!

(matei 3 pks hj lvl 18, 21 e 8 de arrow)

@topic

axo q foi alguem q fez isso no pait msm, pra mim eh uma montagem nao mto dificil de se fazer

HAIL PALLYS :bow_arrow
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Eu já desisti da ideia de novas armas p/ paladinos e estou quase desistindo da vocação.
    Enfim... A coisa tá feia.
    Desisti da vocação já, to aqui para tentar ajudar apenas. Porque é muito legal paladino.

Parece ser Fake mesmo... Só não tenho certeza disso.
    Mas se não for Fake, seria legal ter um. E saber para que é ultil.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu não curti muito isso de wand/rod (jogar usando) nem exori vis.

Pouca vida me deixa inseguro e não gosto de outros fatores em sorcerer/druid.

Pra mim eu quero que se dane, eu vou fazer a maré virar ao meu favor, já consegui o lugar de muito sorcerer por aí provando que mato a hydra mais rapido no lugar dele, muitos blokers já estão aderindo a estratégia pally+druid+knight.

Eu sempre to fazendo HMM para ir necros, tenho quase 20 bps e estou sempre pegando boh's e skull staff's.

Vamp Hell é um prato cheio pra mim.

Dragons eu caço, posso não caçar tão bem quanto outros, mas com menos gastos concerteza, o resto que vá para o inferno, o que importa sou eu.

Demona eu só preciso de mais alguns levels (5~10) para poder ir com bloker+druid, parece ser xp podre, mas é muito bom.

Level 90 eu sei como solar a parte que da de demona e sem dúvida vou tentar, pois sei como fazer e sei que da para pegar até 2 levels lá por dia.

E se for pensando em futuros distantes e algum dia eu chegar level 200 como Gugo, vou botar SCA e vou descer a porrada sim, pois paladinos também foram desenhados para bater de melee (mas não tão bem) e blocar, e ainda tem exura vita!

Enfim, nenhuma vocação me da mais liberdade, com Hp, Mana, Cap, spells de suporte necessários, fora poder atacar de longe, aguentar com o escudo e etc.
    tsc tsc tsc ..
    alguem mostra a realidade pra ele por favor ???

tsc tsc tsc

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krono,.. nao eh por nada nao..
    mas vc chama os cara d noob falando q a fire sword eh reta..

OLHA UMA E DEPOIS VC POSTA AKI,.. VE SE EH RETA MESMO..

SE NAO FOR, T HUMILHA, E FALA Q VC EH O CARA MAIS NOOB DU TIBIA E DESISTE E JOGA, FLWS? se for reta EU desisto do tibia..

¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bobzin
    krono,.. nao eh por nada nao..
    mas vc chama os cara d noob falando q a fire sword eh reta..

OLHA UMA E DEPOIS VC POSTA AKI,.. VE SE EH RETA MESMO..

SE NAO FOR, T HUMILHA, E FALA Q VC EH O CARA MAIS NOOB DU TIBIA E DESISTE E JOGA, FLWS? se for reta EU desisto do tibia..

¬¬

Cara, n~~ao eh so porca q a FS eh inclinada q ela naum pode ser reta, reta eh uma coisa q naum tem curvas,, nuam importando a sua direção, acho q se vai ter q parar de jogar, e ele disse q ela naum eh em cruz, naum q ela naum eh torta, apesar dela naum ser

entao a fire sword eh reta sim

flw

flw

MAis eu acho q eh fake sim, mas feito com 2 FS

Uma inclinada e outra deitada
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discussão inutil visto que o "reto" tem diversos significados, além disso SE acharem algum item novo ele merece tópico, se é por coisa vista simplesmente em assinatura por ae, não merece tópico.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem