Estou cansado de ver tópicos como "socooorrooo fui hackiado", "me ajudem estou com virus".
As pessoas usam o fórum só pra ver coisas sobre Tibia e só recorrem a seção esta seção quando tomam hacked.
Aqui vai o modo que eu sempre faço pra tirar vírus de PCs.
Geralmente eu arrumo 1~2 PCs por semana, não trabalho com manutenção de micro, trabalho com programação, mas sou Técnico em Informática e estou na 4ª fase da faculdade(Ciência da Computação).
Sugiro que leiam esse tópico para não ter problemas com vírus:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720
Mas caso tenham esse problema, continuem lendo o meu tópico.
Como eu já falei, esse é o meu modo de tirar vírus.
Quando eu não consigo desse jeito eu formato o PC.
1º
Entre em modo de segurança.
Pra quem não sabe entrar, quando o computador inicia fique apertando F8 e vai aparecer uma tela preta com algumas opções, use a Modo Seguro.
Ao iniciar em Modo Seguro o computador não carrega nenhum outro arquivo a não ser os arquivos necessários para que ele ligue. Então se você sabe onde está o vírus já pode deletá-lo que não irá aparecer a mensagem dizendo que o arquivo está sendo usado.
2º
Vá em Iniciar>Executar>msconfig
Vai abrir uma janela, vá na aba Inicializar, veja quais os arquivos estão sendo inicializados junto com o Windows, os que não são comuns você pode desativar.
Reinicie o computador caso tenha feito alguma mudança e entre novamente em modo seguro.
3º