Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Aposentadoria

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flws...

Você foi um dos caras que me inspiraram a jogar em rook...

Sentiremos saudades...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    O fórum de rookgaard deve ser deletado e a palavra rook(ou rookgaard) deve ser censurada do TibiaBR.
    Não exagera.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Não sei se o administrador elegerá um sucessor, tampouco opinei a respeito. Talvez o Tio Sorriso acumule este fórum temporário ou permanentemente.
    .
    Otimo, agora que o Forum de Rookgaard afunda de vez -.-

Porem, eu ja comentei isso no flogao e irei falar aki

Te admiro mto cara, espero que voce se de bem em tudo em sua vida real
    Espero que, um dia, voce lembre de todos nois e pense...~puts, bons amigos...~

Flws cara!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    O fórum de rookgaard deve ser deletado e a palavra rook(ou rookgaard) deve ser censurada do TibiaBR.

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Não exagera.
    Concordo. Também não é o fim do mundo. Ficar nessa vizão pessimista só prejudica toda a comunidade. Eu estou aqui há pouco tempo, mas foi o suficiente para perceber como vocês se apegam ao passado, como foi o caso do "cadeado" no tópico dos 10+, parecia que o mundo ia se acabar... Não me levem a mal, eu também não queria que o Locke fosse embora, mas ninguém precisa se matar por causa disso, por sinal, o Locke também está vivo, liguem para ele, mandem e-mail, carta, SEDEX, sejá lá o que for, ele ainda está no planeta Terra e pode falar com todos vocês (acho).

Eu já participei antes de comunidades unidas, em parte, eu sei como é essa parada de despedidas...

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha realmente acho que vão por um novo moderador nesta area, pois o ''tio sorriso'' ele é bem legal, mas fica mais na area do tibia geral, mas msm se ficar o ''tio sorriso'' ja ta bom D+ ele é bem legal até, mas o ''locke'' era o mais responsavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Se já houver algum interessado que queira receber todo os códigos do tópicos, basta avisar-me por mensagem privada junto ao endereço do seu e-mail.
    Eu gostaria de atualizar os tópicos fixos. Se achares que estou à altura desta responsabilidade mande-me uma MP.
    Sua caixa de mensagens está lotada, não consigo mandar MP pra você.

Grato.

Obs: Estou tentando falar isto por MP faz dias. Como não consegui resolvi postar aqui.
    Última edição por Elfo; 15-08-2006 às 18:34.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Blablabla
    Citação Postado originalmente por Caixa de mensagens do tio Locke
    Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 676.
    Depois que tornei-me usuário comum ela só possui treze vezes a capacidade máxima original.

Quando eu tiver saco e tempo deletarei algumas, mas não tenho certeza se conseguirei chegar às cinqüenta. Muitas são relíquias.

Enquanto isto podem mandar e-mail que eu respondo -
    [email protected]

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente esse Fórum perdeu uma das suas atrações. Quem não gostava de ver os tópicos fechados pelo Doutor Locke, sempre com muito humor e sempre finalizado pelo tão famoso "Fuego". Fiquei muito tempo sem jogar em Rook e acabei me afastando do Fórum. Quando li essa notícia já era demasiado tarde e não tive tempo de protestar. Ao que sucederá o trabalho do Locke... Boa sorte, e tente ter o tão sarcástico humor que durante muito tempo nos divertiu.

Triste dia esse.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Banido
    Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus mano, você foi mto útil.

Permissões de Postagem