Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Aposentadoria

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente esse Fórum perdeu uma das suas atrações. Quem não gostava de ver os tópicos fechados pelo Doutor Locke, sempre com muito humor e sempre finalizado pelo tão famoso "Fuego". Fiquei muito tempo sem jogar em Rook e acabei me afastando do Fórum. Quando li essa notícia já era demasiado tarde e não tive tempo de protestar. Ao que sucederá o trabalho do Locke... Boa sorte, e tente ter o tão sarcástico humor que durante muito tempo nos divertiu.

Triste dia esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke,
    Mesmo o meu registro não sendo novo aqui no fórum, e eu nunca ter falado com você direito, eu sou um usuário antigo, e sempre reconheci o seu bom trabalho aqui no fórum, fazendo bons tópicos, bons posts, e botando ordem na casa.
    Vai ser um moderador que vai fazer bastante falta.
    Vê se pelo menos não some muito
    abraços

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... Trampo eh foda... Mas jaja vc faz igual, manda a merda e volta pro tibia!!!! UHUAHAUauhauahuahUHAuHA!!!!

Desculpa ser nessa hora locke, mas a primeira vacilada tua eu naum resisti...

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;
    Alerta plz!!! - HAUhauahuahauHAUHAUh Brincadeira...
    Jah que naum pode fazer topico de despedida vc devia continuar jogando...
    Entaum, pra no tibia, mas continua pelo menos como user aqui no Forum!!!
    Esse forum foi uma construçao sua... Se vc sair em poco tempo ele vai estar degenerado como o da concorrencia... TIO SORRISO NAUM PLZ!!!! Tem que ser alguem de rook!!! < Acho que devia ter um modera só pra ká... Esse poderia ser vc... menos trampo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Blablabla
    &#201;, eu conhe&#231;o esta regra. Na real, acho o t&#243;pico v&#225;lido pois a inten&#231;&#227;o &#250;nica n&#227;o &#233; anunciar a minha aposentadoria, mas sim programarmos como ficar&#225; o f&#243;rum de Rookgaard ap&#243;s a minha sa&#237;da, quem tocar&#225; os t&#243;picos fixos etc. Como a causa desta preocupa&#231;&#227;o &#233; a minha aposentadoria, &#233; meio imposs&#237;vel falar sobre o assunto sem o desagrad&#225;vel an&#250;ncio de despedida.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    &#201;, eu conhe&#231;o esta regra. Na real, acho o t&#243;pico v&#225;lido pois a inten&#231;&#227;o &#250;nica n&#227;o &#233; anunciar a minha aposentadoria, mas sim programarmos como ficar&#225; o f&#243;rum de Rookgaard ap&#243;s a minha sa&#237;da, quem tocar&#225; os t&#243;picos fixos etc. Como a causa desta preocupa&#231;&#227;o &#233; a minha aposentadoria, &#233; meio imposs&#237;vel falar sobre o assunto sem o desagrad&#225;vel an&#250;ncio de despedida.
    Pera ai... pera ai... naum leva a mal naum... s&#243; tava enchendo o saco...

Mas porra locke, naum tem nem como continuar aki no forum??
    Isso aqui vai perder muito o nivel... Vai degenerar total... vc tem visto como o numero de users inconvenientes tem almentado ao longo do tempo... Acredito que o Adm TibiaBR ir&#225; fazer uma boa escolha para te subistituir, mas bate um medo n&#233;... Vc lembra como era quando o SiGiL cuidava daqui?? Acredito que vc poderia fazer uma sugest&#227;o n&#227;o?? Uma boa escolha seria algum user antigo, que conhece como isso funciona direito, sem duvida tem de ser um ROOKER, ou vai ficar igual o do DarkChatos que soh tem NOOB e o SUB-Modera de lah eh mais NooB que os caras que postaum uns HIts de 300 em Mino!!! 0.o

Essa escolha &#233; dificil, ainda mais agora que parece que esta crescendo uma "nova op&#231;&#227;o de Fan Site n&#227;o oficial Brasileira", como vc deve saber muito dos grandes rookers tem deixado esta casa e se mudado pra l&#225;... Bom, nomes n&#227;o s&#227;o necess&#225;rios, mas &#233; um momento critico para a Board... Ol&#225; s&#243; o que um amigo me falou depois de ver o anuncio de sua saida... * ... Foi olhar o outro forum... &#201; preciso controlar o numero crescente de "user problemas" aqui, mesmo que medias mais extremas tenh&#227;o de ser usadas...

* > " *********... diz: se eu ver q &#233; melhor fico por l&#225;, rsrs "

Bom, temos o Elfo, o Pinheiro, o Iguito, o Macrobesthit, o Ingofw, Crazy Chamelon ... Acho que s&#227;o os mais qualificados... Bom, seja quem destes for Sugestao de Nick > VACILOU EH BAN!!

Publicidade:

Última edição por Caliban; 11-08-2006 às 17:57.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L&#225; se vai o maior ca&#231;ador de tesouros que este forum j&#225; viu.
    Grande Locke, voce se aposenta mais deixa grandes lembran&#231;as para todos.
    Boa sorte e sempre que puder manda um al&#244; pro pessoal.
    Flws Locke :,(

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que dizer...
    N&#227;o teremos mais t&#243;picos de t&#227;o boa qualidade como os que o Locke fazia...
    N&#227;o teremos mais "fuegos"...
    Uma parte da board de Rook morreu com a sa&#237;da do Burrinho e com o fechamento do t&#243;pico "os 10 maiores brasileiros de Rookgaard", mas essa foi nossa maior perda...
    Entretanto pelo menos ele est&#225; saindo sabendo que fez a parte dele...

Eu tenho que te agradecer Locke, voc&#234; me ensinou bastante coisas sobre Rookgaard e tamb&#233;m foi por causa de uma de suas mat&#233;rias que eu me interessei por Rook.
    Obrigado por tudo que fez pela board de Rookgaard!
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estrelas brilham para sempre... É é com uma grande tristeza que um grande amigo, mesmo que virtual, dá um adeus. Talvez toda a velha guarda de Rookgaard passe a vestir de preto. Talvez a nova geração não encontre um "líder" à altura. Mas a minha total certeza é iremos sentir sua falta.

Bem, como estaremos desfalcados por um tempo, irei tomar um pouco mais de tempo aqui... Não poderei dar fuegos, mas espero poder ajudar naquilo que muitos de nós gostamos...

Espero que os "anciões" da Board apareçam e ajudem...

Nevermain
    Visitante

Padrão Asha Thrazi

Parabéns pelo excelente trabalho nas matérias e moderação aqui neste fórum.

Isso soa um pouco clichê vindo de um desconhecido, mas o trabalho bem feito deve ser reconhecido e lembrado sempre. E as mensagens dos muitos amigos tornam isso evidente.

Gostei de participar deste tópico, parece um momento importante.

Um abraço

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flw Locke, vc era um bom sub cara e se está saindo acho que é por problemas pessoais.. Se eu puder da minha opnião, eu acho que o user Emanoel seria uma boa pessoa para assumir esta seção..
    LOCKEEE FALA FUEGO PELA ULTIMAS VEZ POR FAVOR XD

~Ikas
    Flw, Amigo.

Publicidade:

Permissões de Postagem