Postado originalmente por
Locke Chere Cole
É, eu conheço esta regra. Na real, acho o tópico válido pois a intenção única não é anunciar a minha aposentadoria, mas sim programarmos como ficará o fórum de Rookgaard após a minha saída, quem tocará os tópicos fixos etc. Como a causa desta preocupação é a minha aposentadoria, é meio impossível falar sobre o assunto sem o desagradável anúncio de despedida.
Pera ai... pera ai... naum leva a mal naum... só tava enchendo o saco...
Mas porra locke, naum tem nem como continuar aki no forum??
Isso aqui vai perder muito o nivel... Vai degenerar total... vc tem visto como o numero de users inconvenientes tem almentado ao longo do tempo... Acredito que o Adm TibiaBR irá fazer uma boa escolha para te subistituir, mas bate um medo né... Vc lembra como era quando o SiGiL cuidava daqui?? Acredito que vc poderia fazer uma sugestão não?? Uma boa escolha seria algum user antigo, que conhece como isso funciona direito, sem duvida tem de ser um ROOKER, ou vai ficar igual o do DarkChatos que soh tem NOOB e o SUB-Modera de lah eh mais NooB que os caras que postaum uns HIts de 300 em Mino!!! 0.o
Essa escolha é dificil, ainda mais agora que parece que esta crescendo uma "nova opção de Fan Site não oficial Brasileira", como vc deve saber muito dos grandes rookers tem deixado esta casa e se mudado pra lá... Bom, nomes não são necessários, mas é um momento critico para a Board... Olá só o que um amigo me falou depois de ver o anuncio de sua saida... * ... Foi olhar o outro forum... É preciso controlar o numero crescente de "user problemas" aqui, mesmo que medias mais extremas tenhão de ser usadas...
* > " *********... diz: se eu ver q é melhor fico por lá, rsrs "
Bom, temos o Elfo, o Pinheiro, o Iguito, o Macrobesthit, o Ingofw, Crazy Chamelon ... Acho que são os mais qualificados... Bom, seja quem destes for Sugestao de Nick > VACILOU EH BAN!!