Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Aposentadoria

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Blablabla
    Antes de ir embora, não posso deixar de entregá-lo postando a imagem de um tópico seu do fórum de testes. Impagável. :riso:

Obrigado pelos elogios. Pode me contar sobre a spike sword quando quiser, prometo que guardo o segredo.

Citação Postado originalmente por thodo
    Aff... Locke não vá please. Preciso falar com você.
    Thodo, se é tão urgente mande mensagem privada, ué. Se for necessário falares comigo pelo Tibia, diga de uma vez que eu vejo se apareço.

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    diz fuego uma utima vez? =(
    Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

Pena que logo, logo a minha pistola ficará sem bala. Não vejam duplo sentido nisto, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei a MP... Ve se responde Locke, estou precisando >MUITO< falar com você. :triste:

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eh worke minha gente
    o locke ta virando hominhu

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom

Eu sou novo aqui no fórum e em Tibia, mas pelo que eu já vi Locke criou ótimos posts, que inclusive me ajudaram a dar os primeiros passos no game (como o da lista e preços em Rookgaard), e acho que ajudou outros tantos tb.

Mesmo com esse retired, eu acho que de vez em quando você terá saudades de jogar, e com certeza vai manter o cliente instalado e dar um pulinho em Rookgaard de vez em quando! hehehe!

Boa sorte ae cara! Flwwww!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A board de rookgaard só vai perder com isso, com certeza um dos poucos que sempre está disposto a ajudar, muito bem organizado e sabe por ordem, mas a vida continua e espero que sempre esteja presente. Se alguma vez causei problemas eu peço desculpas. Muita sorte pra você Locke :thumb:

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... Trampo eh foda... Mas jaja vc faz igual, manda a merda e volta pro tibia!!!! UHUAHAUauhauahuahUHAuHA!!!!

Desculpa ser nessa hora locke, mas a primeira vacilada tua eu naum resisti...

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;
    Alerta plz!!! - HAUhauahuahauHAUHAUh Brincadeira...
    Jah que naum pode fazer topico de despedida vc devia continuar jogando...
    Entaum, pra no tibia, mas continua pelo menos como user aqui no Forum!!!
    Esse forum foi uma construçao sua... Se vc sair em poco tempo ele vai estar degenerado como o da concorrencia... TIO SORRISO NAUM PLZ!!!! Tem que ser alguem de rook!!! < Acho que devia ter um modera só pra ká... Esse poderia ser vc... menos trampo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Blablabla
    &#201;, eu conhe&#231;o esta regra. Na real, acho o t&#243;pico v&#225;lido pois a inten&#231;&#227;o &#250;nica n&#227;o &#233; anunciar a minha aposentadoria, mas sim programarmos como ficar&#225; o f&#243;rum de Rookgaard ap&#243;s a minha sa&#237;da, quem tocar&#225; os t&#243;picos fixos etc. Como a causa desta preocupa&#231;&#227;o &#233; a minha aposentadoria, &#233; meio imposs&#237;vel falar sobre o assunto sem o desagrad&#225;vel an&#250;ncio de despedida.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    &#201;, eu conhe&#231;o esta regra. Na real, acho o t&#243;pico v&#225;lido pois a inten&#231;&#227;o &#250;nica n&#227;o &#233; anunciar a minha aposentadoria, mas sim programarmos como ficar&#225; o f&#243;rum de Rookgaard ap&#243;s a minha sa&#237;da, quem tocar&#225; os t&#243;picos fixos etc. Como a causa desta preocupa&#231;&#227;o &#233; a minha aposentadoria, &#233; meio imposs&#237;vel falar sobre o assunto sem o desagrad&#225;vel an&#250;ncio de despedida.
    Pera ai... pera ai... naum leva a mal naum... s&#243; tava enchendo o saco...

Mas porra locke, naum tem nem como continuar aki no forum??
    Isso aqui vai perder muito o nivel... Vai degenerar total... vc tem visto como o numero de users inconvenientes tem almentado ao longo do tempo... Acredito que o Adm TibiaBR ir&#225; fazer uma boa escolha para te subistituir, mas bate um medo n&#233;... Vc lembra como era quando o SiGiL cuidava daqui?? Acredito que vc poderia fazer uma sugest&#227;o n&#227;o?? Uma boa escolha seria algum user antigo, que conhece como isso funciona direito, sem duvida tem de ser um ROOKER, ou vai ficar igual o do DarkChatos que soh tem NOOB e o SUB-Modera de lah eh mais NooB que os caras que postaum uns HIts de 300 em Mino!!! 0.o

Essa escolha &#233; dificil, ainda mais agora que parece que esta crescendo uma "nova op&#231;&#227;o de Fan Site n&#227;o oficial Brasileira", como vc deve saber muito dos grandes rookers tem deixado esta casa e se mudado pra l&#225;... Bom, nomes n&#227;o s&#227;o necess&#225;rios, mas &#233; um momento critico para a Board... Ol&#225; s&#243; o que um amigo me falou depois de ver o anuncio de sua saida... * ... Foi olhar o outro forum... &#201; preciso controlar o numero crescente de "user problemas" aqui, mesmo que medias mais extremas tenh&#227;o de ser usadas...

* > " *********... diz: se eu ver q &#233; melhor fico por l&#225;, rsrs "

Bom, temos o Elfo, o Pinheiro, o Iguito, o Macrobesthit, o Ingofw, Crazy Chamelon ... Acho que s&#227;o os mais qualificados... Bom, seja quem destes for Sugestao de Nick > VACILOU EH BAN!!
    Última edição por Caliban; 11-08-2006 às 17:57.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L&#225; se vai o maior ca&#231;ador de tesouros que este forum j&#225; viu.
    Grande Locke, voce se aposenta mais deixa grandes lembran&#231;as para todos.
    Boa sorte e sempre que puder manda um al&#244; pro pessoal.
    Flws Locke :,(

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que dizer...
    N&#227;o teremos mais t&#243;picos de t&#227;o boa qualidade como os que o Locke fazia...
    N&#227;o teremos mais "fuegos"...
    Uma parte da board de Rook morreu com a sa&#237;da do Burrinho e com o fechamento do t&#243;pico "os 10 maiores brasileiros de Rookgaard", mas essa foi nossa maior perda...
    Entretanto pelo menos ele est&#225; saindo sabendo que fez a parte dele...

Eu tenho que te agradecer Locke, voc&#234; me ensinou bastante coisas sobre Rookgaard e tamb&#233;m foi por causa de uma de suas mat&#233;rias que eu me interessei por Rook.
    Obrigado por tudo que fez pela board de Rookgaard!

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Permissões de Postagem