Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Muança de World

Registro
    10-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muança de World

Iaew pessoal
    Estou abrindo este tópico para ver se alguém mais além de eu está descontente com seu atual mundo e gostaria de começar em novo world...

Atualmente jogo em Aldora mas ta mto suxxx

Se alguém tiver a intenção de mudar posta ai sua opnião,idéia e etc...

vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q a maioria ker ir new server depois desse update... soh q a cip n coloka nenhum... eu achava q ela estava esperando o update por causa da stamina assim nao teria sharer... mais jah se foram 3 semanas e nd...

Conta não ativada Avatar de Thur
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou contente em Shanera .

Porque não existe um anel que melhore skills de distancia ?

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Tb n sei pq n existe, mais deve ser pq um anel na mão deve atrapalhar na hora de atirar as flechas

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Acompanhe meu raciocínio:

Se depois de ler esse post eu fosse colocado numa sala com 1 arma que tem duas balas e na minha frente tivesse: Saddam, Bush e Paçoca... eu atiraria no paçoca duas vezes!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no meu caso eu ja mudei. Tenebra ta uma porcaria, sério msm. Uma única guild comanda o server, rola tpw um monopólio. Aí to rm keltera, mundo mais recente que tem BRs, mas em quantidade mto inferior comparando com Tenebra.

To doido pra lançar news serves porque aí Keltera esvazia e eu posso pegar meu lvl + tranquilo.

Acho q c vc acha q seu mundo ta sux, tem q mudar msm, sem medo. Abandonei um char lvl 32 e naum me arrependo nem um pouco

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aragorn of Tenebra
    Cara, no meu caso eu ja mudei. Tenebra ta uma porcaria, sério msm. Uma única guild comanda o server, rola tpw um monopólio. Aí to rm keltera, mundo mais recente que tem BRs, mas em quantidade mto inferior comparando com Tenebra.

To doido pra lançar news serves porque aí Keltera esvazia e eu posso pegar meu lvl + tranquilo.

Acho q c vc acha q seu mundo ta sux, tem q mudar msm, sem medo. Abandonei um char lvl 32 e naum me arrependo nem um pouco
    lvl 32 eh 3 dias jogando... agora soh n sei os skills...
    eu axo q qnd lancarem new os mundos n iram esvaziar tanto... oq vai acontecer eh as pessoas q estao retired vao voltar pra ir pros new server.... eu conheço uns 50 q estao retired esperando new server... claro q mtos q estao jogando vao trocar mais a grande maioria q vai eh q esta parado esperando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em pacera e os presos eram o dobro de isara e o numero d palyers tb.
    Mto melhor pq eh pvp tb... mas eu tava feliz em pacera ateh ser hacked

Permissões de Postagem