Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Gamemaster

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gamemaster

Acho que muitos brasileiros como eu não sabem como se pega esse cargo de gamemaster. Procurei no site oficial e não achei nada de informação.
    Alguem que sabe de alguma coisa pode dizer como se pega esse cargo????
    Sempre tive a curiosidade , mais nunca fui atraz de informações , acho que muitos brasileiros aqui tb tem essa curiosidade , ou quer ser gamemaster mais não sabe como ser .
    Alguem mais esclarecido pode responder essa pergunta??????
    Pelo minimo que sei disso , e que a CIP de uma certa forma escolhe seus gamesmaster , vamos dizer , "a dedo" , ve que aquela pessoa ta ajudando a comunidade é torna ele GM , se tiver errado me corrijam.
    Não sei muito desse cargo não.
    Se for possivel , se tiver algum teste de como se tornar um GM deixa o link aqui pra quem não sabe.
    OK , vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Pague uma premmy
    2º Personalize sua Acc
    3º Faça o exame de tutor, e logico passe =)
    4º Seja um EXCELENTE tutor, sempre dando namelocks corretos e ajudando muito a comunidade, solucionando as duvidas dos players, e é logico tenha um bom ingles
    5º Fazendo isso e se empanhando muito, pode se tornar um Senior Tutor
    6º Seja um excelente senior tutor e sempre reporte tudo que voce ver errado, neguin falano Br no trade, essas coisas
    7º Espere a Cip precisar e voa-la, se voce foi um otimo senior tutor voce vestirá a capa azul =).

Ps: Lembrando que se voce for Br suas chances são bem menores, ja que o Vauban conseguiu piorar nossa fama que ja era ruim =).

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa link para se tornar GM auhUAHuahuAH
    Tipo isso seria otimo vc viria de 600 player on line 500 GM UAHUahuAHU
    Claro pra se torna GM vc tem que fazer o test de tutor depois ajudando a comunidade como vc mesmo disse se torna um snior tutor e depois com muita sorte ser escolhido para se tornar um GM

E se vc for incopetente como noss EX-GM brasileiro vc sai do cargo apos 1 semana UAHuahUAHua
    bye
    ~xx My Flogao xx~ :riso:

Aremoonia Theatos
    Make love, not war
    http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
    O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    1º Pague uma premmy
    2º Personalize sua Acc
    3º Faça o exame de tutor, e logico passe =)
    4º Seja um EXCELENTE tutor, sempre dando namelocks corretos e ajudando muito a comunidade, solucionando as duvidas dos players, e é logico tenha um bom ingles
    5º Fazendo isso e se empanhando muito, pode se tornar um Senior Tutor
    6º Seja um excelente senior tutor e sempre reporte tudo que voce ver errado, neguin falano Br no trade, essas coisas
    7º Espere a Cip precisar e voa-la, se voce foi um otimo senior tutor voce vestirá a capa azul =).

Ps: Lembrando que se voce for Br suas chances são bem menores, ja que o Vauban conseguiu piorar nossa fama que ja era ruim =).

Falando nisso de GM br , queria perguntar uma coisa , pelo que pareçe esse ultimo GM que perdeu a capinha azul dele , li por aqui que ele sumonava os itens para os colegas deles , porem alguem conseguiu pegar esses itens de volta desses caras?????
    Outra pergunta , pq o GM Vauban piorou a nossa situação BR???? COmo assim????? Não li nada a respeito do bagulho.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Falando nisso de GM br , queria perguntar uma coisa , pelo que pareçe esse ultimo GM que perdeu a capinha azul dele , li por aqui que ele sumonava os itens para os colegas deles , porem alguem conseguiu pegar esses itens de volta desses caras?????
    Outra pergunta , pq o GM Vauban piorou a nossa situação BR???? COmo assim????? Não li nada a respeito do bagulho.
    Gm não sumona isso, ele nao tme poder sufuciente para isso.

As unicas vantagens de um gm é que:
    - ele nao tem battle (enquanto esta com o char GM, logico)
    - monstros nao atacam ele
    - pode banir
    - Se teleportam para players
    - teleportam players para o templo
    - broadcast - msg global em vermelho.

coisas que ele NAO pode fazer:

-"Sumonar itens"
    -Sumonar Monstros
    -Dar exp
    -Tirar exp
    -MATAR players

Acima do GM estão os SGM, que por sua vez tem algumas vantagens a mais como

- Teleportam players para qualquer lugar
    - Podem 'summonar' monstros SOMENTE no TS
    - Se voce tomar ban de um SGM não tem complain (nem lembro como escreve)

Acima dos SGM estão os 4 Gods, e eles podem sim fazer TUDO no server normal mesmo, desde dar uma MLS da voce como te matar com um Behemonth sumonado .

Editado: Esqueci de falar sobre sua pergunta em relação ao Vauban

Pensa assim, todos os estrangeiros do tibia encara nós Brs como noobs (fazemos por merecer tambem), ela cria um servidor aqui e o server só da pau, ela poe um Gm Br e só faz bosta.. ahhuauhhauh.. é foda. o Ex-Gm Vauban ele não perdue o cargo e sim pediu demissão, pois não estava aguentando a pressão, ja que ele baniu alguns players que mataram seu outro char e depois disse todos se revoltaram contra ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Busebi; 11-08-2006 às 10:59.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Gm não sumona isso, ele nao tme poder sufuciente para isso.

As unicas vantagens de um gm é que:
    - ele nao tem battle (enquanto esta com o char GM, logico)
    - monstros nao atacam ele
    - pode banir
    - Se teleportam para players
    - teleportam players para o templo
    - broadcast - msg global em vermelho.

coisas que ele NAO pode fazer:

-"Sumonar itens"
    -Sumonar Monstros
    -Dar exp
    -Tirar exp
    -MATAR players

Acima do GM estão os SGM, que por sua vez tem algumas vantagens a mais como

- Teleportam players para qualquer lugar
    - Podem 'summonar' monstros SOMENTE no TS
    - Se voce tomar ban de um SGM não tem complain (nem lembro como escreve)

Acima dos SGM estão os 4 Gods, e eles podem sim fazer TUDO no server normal mesmo, desde dar uma MLS da voce como te matar com um Behemonth sumonado .

Editado: Esqueci de falar sobre sua pergunta em relação ao Vauban

Pensa assim, todos os estrangeiros do tibia encara nós Brs como noobs (fazemos por merecer tambem), ela cria um servidor aqui e o server só da pau, ela poe um Gm Br e só faz bosta.. ahhuauhhauh.. é foda. o Ex-Gm Vauban ele não perdue o cargo e sim pediu demissão, pois não estava aguentando a pressão, ja que ele baniu alguns players que mataram seu outro char e depois disse todos se revoltaram contra ele...

Não e que eu li ae esse ultimo GM pareçe que tava sumonando itens para os colegas deles, bom tinha lido isso.
    Outra coisa o que significa SGM????? e um cargo bem acima de GM normal.

Obs: para o engraçadinho que ficou rindo que eu falei , se tiver um link , em primeiro lugar não tenho a minima ideia de como é um GM , em segundo lugar não sei como é o char do GM assim por dentro se é que nem de um player normal ou não.
    Tinha lido uma vez que os GMS não tinham slots para guardar itens de jogo. Outra coisa li tb que GM quem comanda invasões , do tipo orcs , etc.
    Então to esclarecendo algumas duvidas.
    OK . acho que algumas pessoas não sabem como é a tela de jogo de um GM normal , se é a mesma coisa do jogador ou se tem alguma coisa diferente.
    Então antes de criticar , faz algo decente ok. Pq eu não sou obrigado a saber tudo de Tibia não ok.
    Acho que muita gente tem duvidas enquanto a ser GM.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa senhora.. existem mais critérios pra ser chamado pela CipSoft pra virar gamemaster, e só pra sua informação Busebi, tutor que reporta muita coisa só aumenta a pilha de trabalho da CIP e isso não muda muita coisa no modo com que a CIP vê o tutor, pra ser um GM de tutor, você tem que ser insuperavelmente competente..

Azael, SGM = Senior Gamemaster, era uma posição antiga que tinha a CIP e alguns GMs bem antigos (Faerwynn etc), essa posição foi fechada e substituída pelo Customer Support.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Nossa senhora.. existem mais critérios pra ser chamado pela CipSoft pra virar gamemaster, e só pra sua informação Busebi, tutor que reporta muita coisa só aumenta a pilha de trabalho da CIP e isso não muda muita coisa no modo com que a CIP vê o tutor, pra ser um GM de tutor, você tem que ser insuperavelmente competente..

Azael, SGM = Senior Gamemaster, era uma posição antiga que tinha a CIP e alguns GMs bem antigos (Faerwynn etc), essa posição foi fechada e substituída pelo Customer Support.

Vlw , tipo tem algumas coisas que nunca parei pra ver direito , sabia que tavam mudando de cargo sim , jogo desde a versão 7.4 , mais nunca me liguem para essas coisas não.Agora que a ficha ta caindo em relação a TUTORS , GAMEMASTERS , etc.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck

se voce nao percebeu a ironia eu nao posso fazer nd...

ops desculpa voce é da equipe... sorry sr.

Permissões de Postagem