Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Recovery Key

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key

Bom, eu estou tentado usar minha RK e coloco na opção lost account, e apenas aparece 4 opções, não aparece "i want change my account instantly" apareceu só 4 opções.
    veja uma ss do que ocorre:

O que faço estou desesperado?

Meu password está dando errado e meu e-mail diz que não é compatível, posso ter sido hacked, mas não quero perder meu char !!

Por favor, alguém pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zozepe; 11-08-2006 às 16:19.

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem que clicar em: I want to change the e-mail of my account instantly (existe esta opção sim) vá em Lost account, digite o nome do seu char, clique na opção, escreva a rk e depois siga os procedimentos necessários

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai na opçao My account has been hacked

^^

daih por lah vc segue e tudo
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRO:
    Coloca o nome do char.

SEGUNDO:
    Coloca "My account has been hacked".

TERCEIRO:
    TENHA CERTEZA QUE VOCÊ REMOVEU O KEYLOGGER OU O QUE TE HACKEOU ANTES DE PROSSEGUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marque a única opção e prossiga.

QUARTO:
    Coloque "Yes, send it by email" e coloque o endereço de e-mail que está na account e o número de sua conta logo embaixo, e a senha será mudada e uma nova será mandada para o e-mail, então é só acessar o e-mail e pegar a nova senha, chutando o hacker do char e pegando o char novamente.

CASO TENHA PERDIDO ACESSO AO E-MAIL:
    Coloque "I have lost access to the e-mail account", então será pedido um novo e-mail, coloque ele e depois irá pedir sua Recovery Key para mudar o e-mail, preencha corretamente e o e-mail será mudado e a senha trocada, então entre no tibia e chute o hacker do char.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio

If you have lost access to the assigned email address, try to get it back. For example, you can contact your email provider and ask for help. Once you have access to the assigned email address you can also get back access to your Tibia account via the Lost Account Interface. Please understand that if you cannot get access to your email address all you can do is to create a new account and start over.

Eu cliquei em "I have lost acess to e-mail account" e olha o que apareceu, eu estou loco não há opção nenhuma de usar a RK, provavelmente perdi o char?

:@
    Zzp

Publicidade:

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zozepe

If you have lost access to the assigned email address, try to get it back. For example, you can contact your email provider and ask for help. Once you have access to the assigned email address you can also get back access to your Tibia account via the Lost Account Interface. Please understand that if you cannot get access to your email address all you can do is to create a new account and start over.

Eu cliquei em "I have lost acess to e-mail account" e olha o que apareceu, eu estou loco não há opção nenhuma de usar a RK, provavelmente perdi o char?

:@
    Zzp
    Não é em MY ACCOUNT HAS BEEN HACKED que vc tem que clicar não cara. Siga esses passos EXATAMENTE como vou botar aqui.

Abra o site do Tibia.com, vá na sessão My account em baixo dos espaços pra botar o número de sua conta e a senha, clique em Account Lost? uma nova janela abríra, no espaço que estiver disponível nela, coloque o nome de um char de sua account que vc perdeu acesso ao e-mail haverá 6 opções, e a quinta é: I want to change the email address of my account instantly. uma nova janela abrirá, no espaço disponível, digite um e-mail que somente vc usa sem ser o que já está registrado na account, após isso, clique em submit. Na nova janela, NÃU MUDE a opção que está marcada, e nos espaços disponíveis, digita sua recovery key. Após isso, veja a mensagem, e entre no e-mail mais novo de sua account para saber sua nova senha.
    É óbvio que para fazer isso, vc tem que ter uma recovery key

Caso seu char seja shareado ou sua conta foi hackiada, o hacker esperou dar o update, daí vc perdeu o registro de sua account, antes de vc entrar nela, ele a registrou, trocou o e-mail da account o que não possibilitou que vc entrasse mais nela. Se for realmente como estou pensando que foi, não há meios de recuperar sua account.

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pina, você não leu com atenção o post, vou postar então uma screenshoot, para você ver realmente o que está acontecendo.

Viu, eu já tentei todas as formas, não tenho opção de usar minha RK, só me resta uma coisa, Socorrrrrrroooooooooooooooooooo!!!:confused: :confused: :confused:

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como já foi dito, pra ter essas opções, vc tem que ter a RK FEITA!

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola eu fiz a minha recouver key mas mesmo assim nao aparece a opção e agora como faço pra tentar recuperar o char???

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Folhas
    ola eu fiz a minha recouver key mas mesmo assim nao aparece a opção e agora como faço pra tentar recuperar o char???
    Se vc realmente fez a rk, a opção iria aparecer sim

Publicidade:

Permissões de Postagem