Bem...
Quando decidi por sorcerer me avisaram: "Sorcerer é waste".
Eu disse: "To nem aí, Kina que eu não sou de novo".
Como disse num outro tópico que postei, decidi por Sorcerer depois que meu Knight foi hackeado.
Neste momento estou level 43. Nessa semana pulei do 37 para o 43, no esquema Tumba-Hydra-Tumba-Hydra.
Terça-feira fiz uma boa hunt, em duas horas de Hydra peguei 50k de XP. Gastei 6 bps de MF. Mas foi só o que cacei.
Quarta veio 85k de xp em 3 horas, com BOH para mim, o que pagou as 6 bps do dia anterior e as 7 desta quarta.
Quinta também fui mais umas duas horas em Hydra, 65k. 7 BPs de MF gastas (vamos somando, 6+7+7=20k de MF).
Sexta-feira estive ocupado RL, foi só 30k em Scarabs, muito lag. Não veio mais que 3k em loot.
Então tirei o sábado para gastar o char. Desde as 8 da manhã até agora estive caçando. De 1.025.800 de exp, Level 41, estou com 1.174.308, Level 43, em 7 horas de hunt, pela minha Stamina. 150k em 7 horas foi excelente, mas veja o waste:
De manhã fui tumba, 70k em 4 horas, gasto de MF: 6 Bps, Loot fraco, 2k mais ou menos
De tarde, Dragons. 50k em 1,5 hora, gasto de MF: 7 Bps. O loot estava arrastando pro DP e roubaram. ._.
Agora de noitinha fui Hydra. 1 hora mais ou menos, 30k em uma hora. Gasto de MF: 7 Bps, SEM NADA DE LOOT! (hunt foi horrível, foi no vis).
Vamos somar as BPs de MF que gastei na semana: 40BPs de MF (=40k)
Tá certo que a BOH paga, mas, como conseguir dinheiro agora? Não me digam runar que eu quero rush nesse char. Posso ir scarabs, mas, o que pode ser balanceado em termos de waste/xp??? E para poder fazer 150k num dia terei sempre que gastar tudo isso de MF?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação