Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você também pratica Roleplay no Tibia ou apenas frequenta o fórum?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é claro!

13 48,15%
  • Não, apenas no fórum.

14 51,85%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Para os Roleplayers

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Roleplay RLZ

eu pratico roleplay no tibia, nao to nem ai pra qm nao gosta, pq eu gosto e pronto :biggthump
    Tpw eu criei otro char em azura, ai 6 sabem o willie? O nego do moinho... entaum, eu subia as escadas e lah tinha um quartinho... todo por do sol, a nao ser qdo eu tava em cavernas eu ia lah descansar... qdo acordava cumprimentava td mundo, tpw: Seja bem vindo nobre cavaleiro! Gostaria de compartilhar um delicioso presunto para recuperar nossas energias perdidas?
    foi mais ou menos assim... eu sou novo no roleplay e sugestoes sao bem vindas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pratico Roleplay nu tibia ñ tenho medo de me chamarem de loko e talz...antes eu tava cansado de tibia porque ficava pensando em ser melhor que os meus amigos etc..mais dai um dia eu veju aqui nu forum Roleplay e comecei a praticar no tibia...pronto dai minha vontade vouto nao tenho mais akela vontade de ser o melhor e talz..ROLEPLAY MTO R0X

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião...

Lol...

Eu não pratico pq eu não jogo Tibia... Mas se esse fosse o caso... Sim eu seria um Roleplayer... Até pq todos os meus amigos do Tibia são meus amigos na RL, e todos sabem que eu jogo RPG, então não ia ter problema!!!

Jotinha
    :closedeye :closedeye :closedeye

PS: História legal Syrusth...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashari!

Normalmente, quando costumo caçar alguns seres asquerosos que vivem em cavernas com meu parceiro, nós jogamos por dar bem mais emoção na caçada, talvez q num joga deveria tentar, é bem mais rox do q fikar matando alguns dwarfs e orks no moh tedio...

Agora com licença, que neste tempo que eu eskrevi este passagem no meu pergaminho alguns Orcs estejam voltando depois de se alimentarem, vou tentar mante-los longe da minha vila...

Asha Thrazi! :biggthump
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NÃO PRATICO ROLEPLAY NO TIBIA, + VO TENTAR, SE GOSTAR CONTINUO, SE NAO DEXO COMO TAVA MERMO !!!

NA MINHA OPNIÃO O ROLEPLAY NO TIBIA SERIA MUITO + FACIL SE FOSSE UM JOGO DE UMA SO LINGUA, PQ EU SO SEI O BASICO DE INGÊS, ASSIM FICA MTO DIFICIL PRATICAR O ROLEPLAY, SO IREI PRATICAR O ROLEPLAY COM OS MEU AMIGOS!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Para os amantes do roleplaying
    Por kamalcranio no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 02-04-2011, 01:19
  2. Respostas: 41
    Último Post: 02-01-2008, 07:15
  3. A Melhor Noticia do Ano para os RolePlayers
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-2005, 11:01
  4. Oração para os momentos mais difíceis...
    Por Montanha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2004, 21:56
  5. Para os moderadores
    Por Alfabeto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-2004, 11:43

Permissões de Postagem