Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lágrimas Vermelhas - O Diário de Um Defunto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lágrimas Vermelhas - O Diário de Um Defunto

Capitulo 1 - A subelevação da alma ou sobre minha morte

Fosse a luz feita como a morte, não haveria a escuridão.
    Quem aqui lhes fala está morto, mas como morri não vem ao caso.
    Lembro-me perfeitamente da morte, embora já não respirasse há 451 anos.
    Por um momento, eu via luzes, mas não eram brancas num túnel escuro como diria o mais desinformado. Eram luzes coloridas, a brilhar, como numa viagem psicodélica de drogas, ou como num desses bailes technos que ocorrem hoje em dia.
    Eu não falei com ninguém. Quando eu ainda era vivo, muitos diziam que haviam ido para o outro lado e voltado, e lá haviam falado com Deus. Quem me dera poder falar com Deus ou simplesmente voltar! Eu fui mais longe, eu era Deus. Eu estava louco, hoje daria tudo para poder voltar e aproveitar cada minuto de minha morte como uma expêrienicia única. Novato no assunto que era tive medo e o medo impediu que minhas sensações viesses à tona. Eu queria poder ser Deus de novo. Eu estava louco. Agora não sei se como consequência da morte ou das várias ervas medicinais que deram para me curar.
    O que mais me impressionous, contudo, foi que eu estava voando. E por Deus, não era ilusão. Era mais que real. Do alto podia ver meu corpo, e saí voando. E não me venham com balelas espíritas de que era minha alma. Ninguém entende mais do assunto do que quem já morreu. Eu podia voar, e não era minha alma.
    Não me recordo exatamente do que aconteceu depois, só lembro que morri, e foi o suficiente.
    Morrer não é tão ruim como pensam. Nos primeiros 300 anos é até divertido a ideia de ser imortal (que me desculpem a brincadeira, mas não pude resistir), mas depois fica chato.
    Sábio o historiador que diz que a história se repete, pois ele está certo. Estou cansado de ver as mesmas coisas, e o tédio que me levou a escrever minhas memórias.
    Não espere você leitor (se é que é possível alguém ler isso) ver sobre minha vida, pois minha vida não foi nada de mais, e só melhorou quando eu morri (desculpem, novamente, a brincadeira, mas quando se está morto a 451 anos você precisa usar o pouco de senso de humor que lhe resta).
    Entretanto, morri, e nada pode mudar isso.
    A morte é muito mais que uma passagem de estado físico, é um eterno mistério, ainda mais quando é dada a você a difícil missão de descobrir o sentido da vida, mesmo quando você está morto.
    Foi isso que aconteceu.
    A morte é mais organizada do que parece. Quando você morre é imediatamente transportado para uma grande sala onde se encontram os unicos itens que você irá usar pro resto da eternidade: roupas alvas, um instrumento musical à sua escolha e um papel. As roupas tem escrito algo numa língua indecífravel, mas são confortaveis. Sobre o instrumento, escolhi harpa. Desde criança minha vó me contava histórias sobre anjos tocando harpa no céu, mas com o passar do tempo a harpa se mostrou extremamente chata. Mas não tenho culpa da pouca variedade de instrumentos existentes quando morri. E sobre o papel, bom, o papel...
    Nunca pensei que fosse capaz de odiar tanto um pedaço de papel. Nele estava escrito minha missão.
    Sim, na morte, todos tem uma missão, caso contrario seria impossível passar 500 anos morto. O papel dizia que para reencarnar, eu precisava descobrir o sentido da vida.
    Maldito papel, nos primeiros anos me esforcei para descobrir, mas após 451 anos tentando, você acaba desistindo.
    Agora sei que jamais sairei daqui...

[b]Notas do autor[/~b]
    eu sei q nao tem nada a ve com rpg, mais é o unico lugar q achei pra posta uma história
    ela nao vai ser grande coisa, foi apenas algo que idealizei e resolvi postar aqui, vai ser curta, no maximo 5 capitulos ou talvez um pouco mais...mais é issae
    espero que gostem
    e se forem comenta, COMENTARIOS SINCEROS
    se tive uma bosta fala na moral, sem ressentimentos, só elogie se tive realmente gostado
    tae....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz é bem legal.
    Fikei até com medo aqui auhauhauauhahu. :118:
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem legal, devia aumentar os capítulos e só uma idéia:

Quando acabar o 5º capítulo, reencarne e acabe com a galera, só isso, o resto é com você.

Reencarnar é o mesmo que reviver.

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq isso tem haver com tibia?

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Brincadeira...Diário de um noob...
    Por Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2007, 13:37
  2. Brincadeira...Diário de um noob...
    Por Metal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2007, 11:14
  3. DIÁRIO DE UM PK : A HISTÓRIA DE SINGATEL
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 13-08-2005, 15:19
  4. DIário de um piloto Parte I