Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Resident Historinha

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Historinha

Eu estava lendo o Rpgfic, ai deu vontade de fazer uma história escrota sobre Resident Evil, espero que gostem.

Primeiro Capitulo – O Inicio

Tile era um adolescente no auge de seus 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis medindo cerca de 1,68, físico de minhoca. Estava indo junto com os colegas de classe a uma excursão em um museu. Sentou-se sozinho no fundo do ônibus o que lhe atraiu olhares zombeteiros, mas ele já estava acostumado.
    A viagem se seguiu tranqüilamente até que o ônibus começa a fazer um barulho extranho, o motorista resolve estacionar e ver o problema.
    - Droga acabou a gasolina... Mas eu enchi hoje de manhã! – diz o motorista preocupado
    - Ei olhe isso, tem algo cortado aqui.
    - Ah? Droga... QUEM DE VOCÊS ADOLESCENTES INFERNAIS FEZ ISSO?
    Silencio total.
    - Ninguém vai assumir o que fez não é? Então não vamos mais para droga de museu nenhum!
    - Hahaha, fod*-se – diz Mario, um dos “colegas” de classe de Tile
    - Acho que temos gasolina o suficiente para irmos para Reccon encher o tanque.
    - Dizem que Reccon é assombrada! Eu não vou para lá não tio!
    - Vai sim senhor, ninguém mandou vocês tirarem a droga da gasolina, vamos subam para o ônibus!
    É claro que Tile não acreditava em zumbis e essa negligencia iria lhe levar ao maior pesadelo de sua vida.

Segundo Capitulo – A Maldição de Reccon City

- Deus do céu são 11 horas da noite e o ônibus ainda não chegou, o que será que houve? – diz a diretora do colégio
    - Eu liguei para o museu e eles me disseram que o ônibus dos garotos nem sequer chegou lá.
    - Com licença
    - Hã?
    - Eu sou da policia, e estamos investigando, mas estamos achando que eles foram para Reecon City.
    Uma das mães quase caiu pra trás ao ouvir isso.
    - Reecon City? Meu Deus, lá é a cidade do capeta!
    - Minha senhora tenha calma – diz o policial.
    - Calma? Minha filha esta no ninho de Satanás e você pede pra que eu fique calma?
    Dito isso, ela cai de joelhos no chão e começa a fazer uma “reza braba”, o celular do policial começa a tocar.
    - Policial Nelson falando!
    - ...
    - Sim senhor
    - ...
    - Okay senhor
    - ...
    - Direi a eles senhor. Atenção pais dos alunos recebemos a confirmação que os seus filhos estão em Reecon City.
    A reação dos pais foi algo chocante, enquanto uns respiravam aliviados outros entravam em pânico e outros nem sabiam onde era essa tal de Reecon City.
    - É melhor vocês irem para a suas casas – continuou ele – provavelmente não chegaram hoje.
    Em poucos minutos todos os pais tinham ido embora exceto uma que continuava sua interminável “reza braba”

Terceiro Capitulo – E as mortes tem inicio... (Na narrativa de Tile)

- CORRAM!
    Foram as ultimas palavras do motorista do ônibus que levava para a excursão quando uma horda de zumbis que apareceram de sei-lá-onde nos atacarem.
    Parece extranho, mas alguns minutos antes eu estava sentado sozinho no banco de trás vendo aqueles caras conversando sobre festas, cerveja, mulheres e rindo da minha cara, voltei minha atenção para o cenário do lado de fora, colei a cara na janela e pude ler a placa “Bem vindo a Reecon City” alguns minutos depois chegamos no posto. Como ninguém apareceu o motorista resolveu encher o tanque por conta própria, pediu para esperarmos no ônibus, obedeci.
    - Ele esta demorando... – diz a professora - vou checar.
    Vinte minutos depois e ela não apareceu o pessoal que estava no ônibus começou a sair do ônibus para irem atrás dos dois, resolvi ir junto, não muito longe dali estava o motorista pegando gasolina.
    - Cadê a professora? – pergunta uma das alunas
    - Dentro do ônibus.
    - Não esta não, ela venho te procurar porque o senhor estava demorando.
    - Ela deve estar por ai, acho que...
    Calou-se subitamente ao ver um cara que aparentava ter uns quarenta anos vindo em nossa direção mancando, a perna dele sangrava, mas o mais extranho em sua aparência eram os olhos, senti um arrepio quando o homem aproximou-se do motorista que tentando adivinhar o que era aquele homem não teve tempo de reagir quando o mesmo agilmente lhe mordeu violentamente o pescoço, arrancando-lhe um pedaço enorme de carne.
    - Meu Deus! Ele esta comendo o motorista!
    Aterrorizado com a cena comecei a tremer, e ao me virar para trás percebi que nós teríamos problemas. Dezenas, ou até centenas de homens e mulheres tão estranhos quanto o que atacava o motorista vinham se aproximando, comecei então a correr como um louco na direção oposta da multidão dos canibais, já a uma distancia segura parei, peguei um pouco de ar e de dentro da minha mochila tirei a única arma que eu tinha: Uma tesoura (sem ponta)

**Continua**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tile; 25-09-2004 às 05:08.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew cara to com moh sono nem da pra ler,mas depois eu dou uma olhada.
    Mano vc vai jogar RPG com agente?
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mto loka faz uns 80 capitulos eu ri demais quando li owfaz mais rapido

Tópicos Similares

1. Uma Historinha.
    Por Polentero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2006, 20:33
  2. Resident Evil - RPGFIC
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 32
    Último Post: 23-11-2004, 16:12
  3. Resident Evil 2: Apocalypse!!!
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2004, 05:03
  4. Resident Evil - RPGFIC (Regras e Comentarios)
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 16:05
  5. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-09-2004, 14:25

Permissões de Postagem