Caos.
Capítulo 1 - Morte e destruição
Era noite. A cidade de Gátrea estava em uma tremenda confusão. Fogo pra todos os lados, pessoas mortas jaziam no chão. Gritos de pânico ecoavam sobre a cidade.
-Vamos, Sarah, rápido!-Disse um homem. - não teremos chance se ficarmos aqui!Eles tão matando e roubando todo mundo!
-Mas pra que toda essa pressa?-Disse uma voz fria e gélida. Um homem alto, com vestes pretas, olhos vermelhíssimos, mas ocultos sobre a capa. - você não esta com medo de mim, não é?-zombou ele. – ou será que está?
-Cale a boca, seu verme nojento!-Disse o homem, com uma coragem que desconhecia.
-Óóó, criou coragem agora, foi?-caçoou ele - e o que é isso que está nos seus braços?-disse o homem agora se dirigindo à mulher.
Havia alguma coisa enroscada no pequeno embrulho no colo da mulher.
-Sarah, corra!-Disse Martin. – eu cuido dele!
-Mas...
-NÃO DISCUTA COMIGO!- Berrou ele - VÁ!
Ao dizer isso, Sarah saiu correndo com o embrulho nos braços, enquanto Martin pegava sua pequena espada.
-Seu tolo, acha que pode lutar contra mim?-Ao dizer isso, o homem de vestes pretas desembainhou uma longa espada prateada, com algumas inscrições em uma língua que Martin não entendia.
-Morra agora! – e assim, ele deu um golpe com a espada na barriga de Martin.
Martin caiu com um baque surdo no chão. Morto.
-Agora é sua vez!-gritou o homem para a mulher – não tem como se esconder!
-Apareça! Não tem como escapar!
O homem abriu uma porta e lá viu Sarah, encolhida o máximo que podia contra a parede, chorando e tremendo descontroladamente.
-Seu marido está morto, e agora é a sua vez!
Mas não era. Quando já estava com a espada no ar, três flechas atingiram seu pescoço. Caiu com um baque estrondoso no chão.
-Venha senhorita, me siga!-Disse um homem com uma armadura de prata, cabelos longos louro-prateados, E enfiou uma espada no pescoço do homem caído no chão.
-Eles não morrem apenas com três flechas!
Q-quem é você?-Gaguejou Sarah.
Sou Saviour,do reino de Lyt!.Vimos fogo e ouvimos muito barulho, e então percebemos que precisavam de ajuda. Esses cavaleiros volta e meia saqueiam uma cidade! Precisamos tomar cuidado com eles.
Sarah ainda chorava muito. -Meu marido!On-onde está ele?Ele não esta morto, está?- perguntou Sarah, mas parecia que sabia qual seria a resposta.
-Sinto muito. Foi um golpe fatal.
Sarah agora estava chorando mais do que nunca. Saviour, meio constrangido, se apressou em mudar de assunto.
-Esse menino no seu colo é seu filho?-perguntou.
-Sim. Meu único filho, Firion.
-Parece que Azug e seus cavaleiros já foram embora. Vou ajudar a recolher os corpos.
-Quem é Azug?-perguntou Sarah.
-O imperador de Meridion. Dizem que essa cidade é coberta de sombras e escuridão, mas não sei ao certo. Nunca ousamos pisar em suas terras.
Fim do primeiro capítulo,espero que tenham gostado!.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação