Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: people ackearam-me

Banido Avatar de Fr33styl3r
    Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão people ackearam-me

Eu uma ves trokei de password com um colega jogava mos os dois nas nossas duas contas eu na dele eu na minha mas hoje axo k ele me tramou roubou me dinheiro comida espadas tudo o k tinha valor mas ao boneco dele tambem
    E axo k mudou a passowrd do char dele
    Kuando tento por a password e a account number eu consigo vai para a janela para escolher o char com k kero jogar mas depois de escolher da um erro k a account number ou password ta mal

O meu char chama-se Freestyler of Aldora
    e o do meu colega Thar Arko

sera k consigo voltar a ter as minhas coisas de novo
    eu sei k fis mal trocar de password mas peço ao Tibiabr para me ajudar
    Eu xorei kuando soube k era a segunda ves e fikei a pensar: Nunca mais jogo esta merda de jogo NUNCA MAIS!!!
    por favor ajudem me

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So digo uma coisa

Otario

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você colocar tudo o que falou em um português mais legível talvez eu possa ajudar-lhe com seu problema, pois não consegui entender muita coisa do seu texto escrito da forma que foi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve sua vida.
    Desista disso.
    Knight

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uma ves trokei de password com um colega jogava mos os dois nas nossas duas contas eu na dele eu na minha mas hoje axo k ele me tramou roubou me dinheiro comida espadas tudo o k tinha valor mas ao boneco dele tambem
    E axo k mudou a passowrd do char dele
    Kuando tento por a password e a account number eu consigo vai para a janela para escolher o char com k kero jogar mas depois de escolher da um erro k a account number ou password ta mal

O meu char chama-se Freestyler of Aldora
    e o do meu colega Thar Arko

sera k consigo voltar a ter as minhas coisas de novo
    eu sei k fis mal trocar de password mas peço ao Tibiabr para me ajudar
    tah vendo kuando o pessoal do tibiabr ou do tibia.com fala q sharea dah nisso? e ninguem acredita ;/

nunca shareie vei, tenha um char soh seu, pq n vai se vc q vai estar pegando lv pro seu proprio char :/

agora c vc n registrou a sua account pra vc mesmo e pegou sua recovery key, vc pod eskeçer pq ele deve ter mudado tudo ;/

vc pod tenta ir no Account lost, lah no tibia.com e tenta pega um novo pass

eh tudo q posso fazer por vc, soh ouça meu conselho, NUNCA SHAREIE! vc pega ban e ainda c ferra dps :/

ps:
    Eu xorei kuando soube k era a segunda ves e fikei a pensar: Nunca mais jogo esta merda de jogo NUNCA MAIS!!!
    por favor ajudem me
    pq vc ker as coisas c n vai mais joga NUNCA MAIS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Permissões de Postagem