rook eh muito loko..tenhu varios char em rook e as veis eh rox joga la mas..axei uma toskera o video
flwss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rook eh muito loko..tenhu varios char em rook e as veis eh rox joga la mas..axei uma toskera o video
flwss
verdade .. cada um da a opiniao .. eu nao vo perde meu tempo atras de uma spike sword -.- passa pra main junta 1k-2k .. compra uma e vai upa .. nao vem me chinga se eu nao gostei do video seu zeh maneh
Você eh um otario, ter uma spike sword n eh a msm coisa de ter uma sword of fury ^.- entaum .I.Postado originalmente por fezaooo
Hail Neptera :528:
Level: 40
Elite Knight
Murak Evull
Neptera
Status: Retired
Hail Keltera :lhdevil:
Level: 61
Elite Knight
Nystull
Keltera
Status: Retired
Hail Grimera:dry: :dry:
Level: 18
Paladin
Evull Mytho
Grimera
Status: Half-Retired <--- :eek:
Waiting New World.
Postado originalmente por dukahi
Tipico video de NooB .....:yelrotflm
No livro da Amber tem o nome do Bozo..
Talvez o Bozo conheça a Amber..
enfia no seuc* esse dedo .. nao enche o saco . .sword of fury .. grande bosta .. vai atras da th que se ganha mais .. -.- .. grande bosta sword of fury .. eh uma spike sword com um escritinho embaxo .. -.- .. num vem me chinga se eu nao curto essa merda sseu otario ..Postado originalmente por Chaotic Rpg
Postado originalmente por fezaooo
pessoas assim sujam o nome dos tibianos BRs
que acham que tibia é 1 jogo só de level
provavelmente você baxo o video esperando 1 hunt em rook
e nem leu nada do que ele falou
Enton...
Alguem pode me explicar o video , meu cam eh uma ...
Se Alguem puder me ajudar em rook em quest secretas (eu so free) vo vira rooker e moro em neptera nome :Turrygar The Knight so de guild enton se alguem puder me ajudar qualquer hora eu to on , Valew
Aeh , meu nome tem Black , Mas eu nao gosto da musica tipo Black
soh gosto de preto =D
Cya
ZeroBlack~
aka zeroblack