Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Segredos de Rookgard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fezaooo
    uma merda .. nao recomendo
    ngm pediu pra vc baxa
    vai toma no teu c... ^^
    se n curtiu fodase tem gente q gosta
    -.-
    ,,!,,:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandoo
    ngm pediu pra vc baxa
    vai toma no teu c... ^^
    -.-
    Isso eh forum amigo, cada da a opniao que quiser e você não pode fazer nada contra, então baxa a bola...

E sobre o video, achei meio tosco
    :b

Flws

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que esse bozo tem a ver com a spike sword? tu já tentou ir no bozo com 1k falar hi yes e depois fazer as perguntas como rookguard e outros npcs de lá como amber.talvez o bozo de uma chave se tu pagar os impsotos ai tu vai em mintawin abre alguma porta lá pasa num teleport volta pra rook pega a espada mata o mino mage e olha os noobs talvez de pra axar na sala do mino a chave pra abrir a porta do mino hell e fazer uma visita as rookers se o bozo é cobrador de impostos é pq é no vocation praticamente se é no vocation ele escapou de rookguard pelo mino hell catou a espada e correu pra thais sua tumba foi feita pq todos pensaram ke ele avia morrido pro mino mage n é atoa ke o bozo ta em thais pq thais tem ligação com mitnwain ke tem ligação com rookguard e tb thais e carlin são as citys mais proximas de rookguard o bozo pode ter encontrado uma passagem subterranea e escapou pra main como no vocation.mais seria uam complicação danada pra desvender eu sou mais fazer ke nem o sunrise pegar lvl 50 em rook reprotar monte de nego e bugs até a cip dar um stone cutter axe ou uma sov ou warlord sword .

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandoo
    ngm pediu pra vc baxa
    vai toma no teu c... ^^
    -.-

Gtz por defender rook pra mim..

Vo entra no meu rooker e joga la, me inspirou.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rook eh muito loko..tenhu varios char em rook e as veis eh rox joga la mas..axei uma toskera o video

flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade .. cada um da a opiniao .. eu nao vo perde meu tempo atras de uma spike sword -.- passa pra main junta 1k-2k .. compra uma e vai upa .. nao vem me chinga se eu nao gostei do video seu zeh maneh

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fezaooo
    verdade .. cada um da a opiniao .. eu nao vo perde meu tempo atras de uma spike sword -.- passa pra main junta 1k-2k .. compra uma e vai upa .. nao vem me chinga se eu nao gostei do video seu zeh maneh
    Você eh um otario, ter uma spike sword n eh a msm coisa de ter uma sword of fury ^.- entaum .I.
    Hail Neptera :528:

Level: 40
    Elite Knight
    Murak Evull
    Neptera
    Status: Retired

Hail Keltera :lhdevil:

Level: 61
    Elite Knight
    Nystull
    Keltera
    Status: Retired

Hail Grimera:dry: :dry:
    Level: 18
    Paladin
    Evull Mytho
    Grimera
    Status: Half-Retired <--- :eek:

Waiting New World.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaotic Rpg
    Você eh um otario, ter uma spike sword n eh a msm coisa de ter uma sword of fury ^.- entaum .I.
    enfia no seuc* esse dedo .. nao enche o saco . .sword of fury .. grande bosta .. vai atras da th que se ganha mais .. -.- .. grande bosta sword of fury .. eh uma spike sword com um escritinho embaxo .. -.- .. num vem me chinga se eu nao curto essa merda sseu otario ..

Permissões de Postagem