Nao eh recomendavel utilizar programas falsos..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao eh recomendavel utilizar programas falsos..
Última edição por Rafael :D; 03-11-2006 às 23:41.
Não é crimePostado originalmente por Rafael :D
Porém note que certos programas "Freeware" só o são para usuários domésticos. Só para citar um exemplo, um crime comum é o que ocorre em diversas escolas e seus laboratórios de informática: muitas vezes por falta de conhecimento, é instalado massivamente o Grisoft AVG Free Edition, que só é Freeware para usuários domésticos (:
Lembrando que você também não deve compartilhar suas cd-keys de seus softwares pagos com outras pessoas e a utilização destas só é legal se instalada em apenas 1 PC, a menos que no contrato esteja explícito a possibilidade do uso da mesma cd-key legalmente em "X" número de PCs diferentes.
Última edição por elsonjunior0110; 08-08-2006 às 17:01.
@up
Sim sobre alguns dos softwares freewares que so podem ser usados em locais domesticos eu sei. Eu nunca compartilhei arquivos pagos com ninguem, e não pretendo fazer isso, afinal, eu que paguei, pq deixaria alguem usar algo que EU paguei de graça? (Eu sei, que tem gente que faz isso, mais cada um com sua opinião). As unicas coisas que estao com o mesmo software sao os da multifuncional, mais creio que isso nao seja um crime.
Eu uso programas piratas sim, pelo menos eu economizo grana e duvido que alguem venha me prender porcausa disso
Última edição por Paçoca; 08-08-2006 às 17:14.
I'm back, baby!
Enquanto ninguém denunciá-lo... provavelmente não.Postado originalmente por Paçoca
Mas por todos os motivos citados no tópico, acredito que seria interessante que você mudasse essa sua posição![]()
Fui trocar ropa numa loja passei por um camelodromo enorme e meu avô disse, "aquilo ali que é o camelodromo" tinha uns 5 policiais e não faziam nada. Pirataria de CD's por exemplo, quem ganha o dinheiro da venda do CD, não é o artista e sim a gravadora. Prejuízo? Talvez sim, mas e as pessoas que vendem os produtos pirateados pra poderem botar um prato de comida em "casa"? O pai/mãe é preso por fazer isto, e o filho? Entra no mercado das drogas?Postado originalmente por elsonjunior0110
Postado originalmente por elsonjunior0110
Pude notar que você tem um conhecimento um pouco escasso e popular do que diz respeito a Pirataria. A respeito dos policiais, muitas vezes o combate a pirataria é feito por ações especias da polícia federal e não pela polícia militar comum. Apenas para debater alguns pontos do seu Post:Postado originalmente por Pina
1º- A porcentagem que a gravadora irá pagar ao artista dependerá da quantia de CDs "originais" vendidos que a Pirataria a cada dia reduz (neste caso eu não incluo apenas os CDs de músicas piratas mas também as músicas baixadas ILEGALMENTE de compartilhadores de arquivos, entre outros).Postado originalmente por Pina
2º- Não importa a condição social, o importante é a pessoa notar que é uma atividade ILEGAL. Dizer isso é o mesmo que dizer que o traficante que vende drogas faz isso para "botar comida no prato em casa". Justificar isso como você fez é o mesmo que responsabilizar a bandidagem e a violência usando argumentos comunistas de que a "vilência como é vista hoje só existe devido a pobreza das classes baixas".Postado originalmente por Pina
Conclusão geral: é bom que tenha em mente que quanto mais a Pirataria cresce mais postos de trabalho "legais" deixam de ser criados devido a uma série de fatores, entre eles o distanciamento que o capital vindo de grandes empresas faz em vista de ter que concorrer em um país cuja imagem foi arruinada pela pirataria. A concorrência é desleal: os piratas não pagam impostos, não têm que se preocupar com leis (pois ao mesmo tempo estão desrespeitando-as) e usam da propriedade de outros: o que você faria caso um grande projeto de vida toda seu fosse copiado discaradamente sem a sua autorização e repassado? Nem mesmo os linuxistas e fãs do software livre apoiam a pirataria.
Última edição por elsonjunior0110; 08-08-2006 às 17:42.

vc esqueceu de por uma coisa no seu post
*Estamos no Brasil.
Bom, que eu saiba o tópico fala justamente sobre a realidade brasileira, das leis brasileiras com relação a este problema que também é presente no Brasil: pirataria.Postado originalmente por Errata Master
*Não pense que porque está no Brasil, tudo é permitido. Pirataria é crime aqui como na imensa maioria dos países do mundo, não importanto quantos sejam os que usem desta pirataria (que aliás, por aqui, é um nº bem menor que em outros países por aí como a China...).
a rádio do tibiabr tmb eh pirata entao. mas pq será que ngm prende o admin?Postado originalmente por elsonjunior0110
Postado originalmente por Dax Ninja
Ele promete!Postado originalmente por Dax Ninja