Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema na hora de fzer P.acc

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema na hora de fzer P.acc

Povo.. seguinte.. eu arrumei um CC internacional, do meu tio, e fui lá fzer a P.acc .. coloquei os dados certinhos, e apareceu essa msg na hora q confirmei:

"O seu pedido foi recebido e está sendo analisado. Iremos notificá-lo nas próximas 4 horas, mas no máximo em 24 horas"

Bom, dpois disso, passa +- 1h, chega um e-mail pra mim com a seguinte msg:

"Infelizmente não foi possível debitar seu cartão de crédito para o
    pedido ********. Conseqüentemente, o pedido não pode ser finalizado."

Oq q ta acontecendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem dinheiro no cartão do seu tio ? E alguns cartões não deixam efetuar pagamentos acima de algum valor. Pode ser esses dois, eu acho.

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente porque o saldo é insuficiente

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ter 60 reais no cartao eh foda... o problema deve ser outro. Fala com seu tio, ele pode ter usado o limite todo ja'.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem