Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Golden Boots

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sobre a Golden Boots eu não sei porque nunca vi uma em Antica, mas mudando de assunto um poco, eu vi umas fotos do Xanadu onde ele usa o Goden Helmet que todo mundo sabe que ele tem:eek: , mas dai tem um problema ele usa o Golden Helmet com uma Golden Armor só pra fica com o set quase completo, não sei se é porque ele acha bonito ou é bobo, porque se ele usa-se um Demon Helmet e uma Magic Plate Armor ia te mas defesa que essa frescura dele e ficaria ainda melhor de Golden Helmet e Magic Plate Armor. Só que como ele é muito frescurento não usa.:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bug q ele reportou foi q ele descobriu como fazer p.acc d graça. Reportou para a Cip, como recompença deu a ele a Lendaeia Golden Boots.

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica
    Olha sobre a Golden Boots eu não sei porque nunca vi uma em Antica, mas mudando de assunto um poco, eu vi umas fotos do Xanadu onde ele usa o Goden Helmet que todo mundo sabe que ele tem:eek: , mas dai tem um problema ele usa o Golden Helmet com uma Golden Armor só pra fica com o set quase completo, não sei se é porque ele acha bonito ou é bobo, porque se ele usa-se um Demon Helmet e uma Magic Plate Armor ia te mas defesa que essa frescura dele e ficaria ainda melhor de Golden Helmet e Magic Plate Armor. Só que como ele é muito frescurento não usa.:riso:
    Frescura? lol axo q nm.
    Golden Helmet, Golden Armor e Golden Legs eh mto rox.
    Pra q ele vai querer usar uma Demon Armor ou uma E-Plate? Logico q essas duas armors sao melhores q a Golden Armor, mas ele eh Pally, nm precisa ter equips bons, (nm fika tomanu ataque melee dos bixus)

cya~
    Última edição por Saviolino; 11-08-2006 às 23:04.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegomsb
    Tem 1 quest dela...
    aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...
    vc comprou esse teu usuario??
    150k? e duvido que tenha golden boots em luminera
    CORITIBA*ÜBBER ALLES

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 1 quest dela...
    aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...
    bebeu gasolina foi?
    150k numa golden boots, me fala qm eh q eu compro 10!
    Knights, The most powerfull Vocation
    http://stats.nachspiel.org/sig/darius windwalker.png

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erchamion
    bebeu gasolina foi?
    150k numa golden boots, me fala qm eh q eu compro 10!
    xD esse cara deve tar confundindo com a steel boots :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q deve ter quest sim p/ golden boots, mas ngm nunca fez...

Golden set completo mais blessed shiel e Sov ia ficar mto loko!

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história do Tibia sobre a Golden Boots diz que:
    Um carregador, Filho de um Rei Humano implorava a seu pai por um novo equipamento. Um equipamento que lhe traria Glória e sucesso em suas missões. Entçao seu pai, o Rei de tal cidade, mandou forjar um novo equipamento, um equipamento jamais visto e com o brilho que nem um tinha, surge então a Golden Boots.
    Mas esse príncipe morreu próximo à o castelo onde situava o destino de sua missão, em uma batalha em uma de suas missões por um Troll (Não como estes simples, mas por um dos melhores Troll da raça) que queria e cobiçava muito tal equipamento.
    Essa é a história da Golden Boots de acordo com a História de Tibia!
    Espero que tenham gostado.
    By Kilidar Skrow

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh Verdade foi d reporta o bug das premmy acc

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool ...

Ah mas achu sacanagem o cara reportar um erro e ganhar um item q ninguém mais terá.Tudo bem,nada mais justo q quem dedurar o bug ganhe uma recompensa,mas depois de um tempo isso deveria ficar disponível p/os outros players,q ñ teve culpa nem do bug,e nem culpa de ñ ter visto o bug 1°.
    Mas se a CIP acha q quem dedurar merece um prêmio único...fazer o q.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 1 quest dela...
    estamos falando de golden boots, não steel boots ¬¬'

@topic~
    infelizmente n conhesso ngm que a tenha, mas sei que tem em antica e nova (o.O novidade??:wscared: )

Publicidade:

17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Permissões de Postagem