Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dwarf Guard

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf Guard

imviavel de se tentar antes do lvl 27 com summon???
    mais alguem percebeu a diferença na força dele????
    ta hitando muitoooo... ta mo merd* caça ele agora :/

os druidas mais velhos poderiam ir ver como ta la e postar sua opniao aqui plz...

CIP acho q exagero dessa vez :/ lvl 60 kina disse q nao da pra caça pq é waste de UH imagine druida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol druid tem rod mano druid caça correndo com a volcanic rod e tem exura gran ai n da waste eu caçava dwarf guard dando 2 exori vis e 1 hit da wand of inferno e 1 ou 2 exura gran gastava mana pakas pq eu n tinha life ring mais n dava wste no final a bag loot sempre compensa. aproposito kina tem mais probabilidade de levar danos maoris ke um sorc tipo hunter sorc sempre leva hit de 50 60 por ai kina toma hit de 80 a 100 em guard kina toma 100 de dano com skill 50/50 1 sorc com p set skill 15/24 toma dano de 40 a 80.druid e sorc tem a GFB ke pode evitar wastes se vier varios guards eu li teu topico na aprte porposal no forum do tibia.com tu já leu meu topico lá sobre login block se vc morrer pra bixo ou player?
    Última edição por Sir Murilo; 06-08-2006 às 08:34.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo contrario.. kina leva menos dano em balanced fight que um druid em full def.. o maximo que tomo caçando guard é 80 mas raramente em media é 20~50 de dano ja druid é sempre 50+ de dano isso quando não tem 2 ou mais guards... a moral é não deixar ele te pegar =P e levar sempre gfb... hmm ... e alguns mf's para as horas de perigo.

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda n testei ih guards depois du update, mas a CIP fez certo sim, guards tava virando q nem rat em rook, td mundo conseguia mata e tals
    (comparaçaum esplendida a minha qe tal eu )
    Antes do lvl 27 axo meio dificil por vc estaram sem monk summon, e cum um summon q n heala vc iria gastar muitas runas,...
    ghoul heala mas tem 100 de vida e n hita qse nd,... 2 hits do guard JAZ um ghoul na cave de guard, e depois JAZ aki o cara qe sumonou o ghoul ;P
    flws

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Murilo
    vc ja tento i agora???

vo i la da uma olhada no seu topico depois...

@Serginhous
    se o guard nao tive matando ate monk agora nao falo nd :s

@hmaster
    acho q ele disse aquilo pq kina caça guard com arma de duas maos assim tomava mais dano... mas agora ta muito apelao :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal é possivel caçar gwarf guard so com a tempest rod no lvl 33??

axo q gasta mta uh ...
    mto mf ....

o loot compensa?

respondam plx...

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou
    meu amigo druid caça sem mf e leva uh por segurança
    ele acaba com a mana dele e espera enche denovo pra ir caça guard
    eh simples e facil
    ;D
    entao vc pode ir sim
    xD

ah...e o loot compensa sim
    +D

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarf Guads para Druidas

É o seguinte, você pode caçalos apartir do level 19. Porém usando a volcanic rod e correndo.
    Do level 19 até uns 26 caçe Dwarf Guards, junto com os Dwarf Soldier.
    Andar onde tem poucos Dwarf Guards e mais Dwarf Soldiers.
    Level 26, não da para usar Quagmire Rod em Dwarf Guards, pois são imunes.
    Então você continua no mesmo esquema, correr atacando.
    Se tu for Premmium Account, da para usar Exori Vis. Com o vis facilita muito.
    No level 26 já da para caçar no Andar onde só tem Dwarf Guards, nada de Soldiers. Mas é bom o andar com os dois tipos de Dwarf's.
    Level 33, caça muito facil com a Tempest Rod, corre atacando.
    Sempre no Exori Vis, só que dae você não corre. Porém mata muito rapidão, bem mais fácil.
    Sempre juntando Loot, pois com ele que você lucra...
    Leve sempre runas de emergência, e Manafluids. Caso ocorra algo nada agradavel.
    Acho que é isso

Atenciosamente,
    Slayfer

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ae q os caras falaram, vc pode tentar matar com volcanic correndo mas eu axo q demora mto entao use hmm tambem, ou se preferir use a tempeest q vc mata rapidao e o guard nao vai ter tempo de bater tanto em vc fora q a exp/hora fica maior

Permissões de Postagem