Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tutorial Thornback Tortoise e Tortoise

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Thornback Tortoise e Tortoise

Pelo o que eu observei Thornback Tortoise é uma otima criatura para todas as vocações. Mais evite os Bloodcrabs, eles são bons para matar um outro mais seus hits são "altos".

1º A experiência que as tartarugas fornecem são 90(Tortoise) e 150(Thornback)
    2º A defesa dela é muito forte(isso não é bom!) mais em compensação quase não dão hits.
    3º A Tortoise dá muito dinheiro =].
    4º As caves em que se encontram são gigantes e o respaw é muito rapido.
    5º Thornback Tortoise dropa War Hammer que tem o preço no NPC Djinn 1.2k(Eles não são tão raros, dropa igual halberd de Cyclops)

*Knights
    Um knight no nível 50 com skills 75/75 matam elas facilmente, quando tiver muitas mate uma a uma correndo pois elas são muito, mas muito lerdas.

*Mages
    Eu estava caçando quando vi um mago nível 41 com dois Demon Skeleton matando essas criaturas, perguntei se valia a pena ele falou que tava tirando 2000 gold por hora e 17000 de experiencia por hora(imagina sem Demon Skeleton). É muito simples, escolha uma das inumeras caves que tem, sumone seu DS e caçe com o DS e o wand, mas como eles são muito lerdos, acho que
    Energy Strike e Wand são uma boa opção.

*Paladin
    Como eu já disse Tortoises são muito lerdas, simplesmente corra e ataque, o loot com certeza paga os bolts, e a experiência compensa.

Um videozinho: http://rapidshare.de/files/28070627/...apos_.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edward Erick; 07-08-2006 às 19:42.

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essas Tartarugas parecem ser boas mesmo pra os Knights medianos, isso vai aliviar as caves de Guards e Scarabs. Gostei do tutorial, mas se você puder colocar onde se localiza a cave ia ficar perfeito. Não vejo a hora de por minha P.A e caçar Tortugas... :riso:
    Última edição por **Wezen**; 04-08-2006 às 19:38.
    http://img221.imageshack.us/img221/9...inaturagh6.gif

Para ler a ultima edição do Obsidia News cilque aqui.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos, não vão falar agora que vocês só tem D-guards e Dragons pra caçar!
    Se o que o cara falou é verdade ( num fui ainda ver porque estou free accont -.-') vai ser um bom monstro pra Pally... e pra mages também...

You sexy thing

:O

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta,eu tava esses dias irritado,pq eu pensei que o update fosse ter caves novas para lvls medianos como 40 50 em lugares assesiveis que todos podessem ir e etc...eu fui ir para as ilhas ver as tartarugas e novos bichus,piratas etc..eu fui lah no pirata do barco em liberty bay,e eu naum pudi ir,ai meu amigo me contou que tem que ter uma quest,a explorer socyety,e essa quest ele falo que é enorme e demora de fazer,e a maioria que a faz são lvls altos:mad: entaum o update so foi pra lvl alto pq,nas ilhas que tem u capacete pra desse debiacho dagua,pras tartarugas e pirates,mas afinal,onde e fica as tartarugas?nas ilhas?

(se eu tiver falado alguma bobeira sobre a quest da explorer socyety desculpa ai ,mas foi meu amigo que me falo....)
    NÃO VO FALA!NÃO VO FALA....VO FALA!!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potato Fosse
    uma pergunta,eu tava esses dias irritado,pq eu pensei que o update fosse ter caves novas para lvls medianos como 40 50 em lugares assesiveis que todos podessem ir e etc...eu fui ir para as ilhas ver as tartarugas e novos bichus,piratas etc..eu fui lah no pirata do barco em liberty bay,e eu naum pudi ir,ai meu amigo me contou que tem que ter uma quest,a explorer socyety,e essa quest ele falo que é enorme e demora de fazer,e a maioria que a faz são lvls altos:mad: entaum o update so foi pra lvl alto pq,nas ilhas que tem u capacete pra desse debiacho dagua,pras tartarugas e pirates,mas afinal,onde e fica as tartarugas?nas ilhas?

(se eu tiver falado alguma bobeira sobre a quest da explorer socyety desculpa ai ,mas foi meu amigo que me falo....)
    pra i pras tartarugas é muito simples... va fazendo a quest seguindo o que os npcs falam!
    pra i pus pirates eu to fazendo a explorer, so ki preciso de alguem pra mi ajudar na parte dificil 0.o

Publicidade:

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

awe se alguem poder me dizer em q ilha fi kam as tartarugas eu fikria grato

mas acho q ela fikam em meriana

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video de uma parte da gigante cave: http://rapidshare.de/files/28070627/...apos_.rec.html

Se não der para assistir renomeia para um nome menor -.^
    Flows!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ir nas tartarugas, tem apenas uma quest que nem é tão dificil, a unica coisa q precisa é conhecer alguem q tenha feito a explorer society quest pra comprar um item para você.
    Quanto aos piratas, ai vai uma dica: Não pare de buscar missões com os npcs depois que vc chega nas tartarugas. Algumas delas são muito trabalhosas, mais se vc fizer o q todos mandam, muito brevemente vcs verão os tão sonhados piratas.
    OBS: Tenho quase toda a explorer quest feita, soh falta a missão mais foda (pra variar) e com isso já conheci as tartarugas, piratas e até mesmo os quaras. NÃO DESANIMEM, PQ NEM É TÃO DIFICIL CHEGAR NESSAS NOVAS AREAS. Só + 1 obs, não procurem informações em sites de spoil, pois essas novas quests são muito massa e ñ são tão dificeis, e o prazer de concluir ela sem ajudas ilicitas, é otimo (pena q consegui domingo as 10 da noite, agora soh vo poder explorar sabado q vem -.-').

Espero ñ ter dado spoil, qq coisa algum modera pode editar, ok?
    Última edição por Cavaleiro do Templo; 08-08-2006 às 13:15.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico q num tem spoil... é so eu explorando as tortuguitas
    i pra i pras tartarugas num precisa de ninguem pra comprar item pra vc, você pode fazer a quest com us npc doido la por conta propria so seguindo o que eles falam

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
    Para ir nas tartarugas, tem apenas uma quest que nem é tão dificil, a unica coisa q precisa é conhecer alguem q tenha feito a explorer society quest pra comprar um item para você.
    Quanto aos piratas, ai vai uma dica: Não pare de buscar missões com os npcs depois que vc chega nas tartarugas. Algumas delas são muito trabalhosas, mais se vc fizer o q todos mandam, muito brevemente vcs verão os tão sonhados piratas.
    OBS: Tenho quase toda a explorer quest feita, soh falta a missão mais foda (pra variar) e com isso já conheci as tartarugas, piratas e até mesmo os quaras. NÃO DESANIMEM, PQ NEM É TÃO DIFICIL CHEGAR NESSAS NOVAS AREAS. Só + 1 obs, não procurem informações em sites de spoil, pois essas novas quests são muito massa e ñ são tão dificeis, e o prazer de concluir ela sem ajudas ilicitas, é otimo (pena q consegui domingo as 10 da noite, agora soh vo poder explorar sabado q vem -.-').

Espero ñ ter dado spoil, qq coisa algum modera pode editar, ok?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    não precisa conhecer alguem que tenha feito a explorer quest,eu não fiz e não pedi para ninguem comprar nada para mim. Realmente tem que falar uns negocinhos para uns npcs, achar uns itens perdidos e tal, mas só perda de tempo, não tem anda para matar não.
    Eu hunteio direto lá, é muito bom e como as cavernas são enormes, quanto mais afastado da entrada, menos tu vê pessoas lá. Mas leve umas uh's , nas cavernas mais profundas tem blood crab, e quando tu vai pra um nivel acima desse, tomar trap de 4 thornback + 2 blood é facil facil. Se tu tiver segurança de ti mesmo, vá de giant sword, a xp é mais rapida mas da menos lucro; 4 bps de mf da uns 2k de lucro de giant sword. Se bem que huntiar de shield + arma é bem mais inteligente, pena que sou burro

Publicidade:

Última edição por Dead_Lennon; 09-08-2006 às 09:09.
    "nem todo noob é knight, mas todo noob tem um knight"
    Salvem os knights!

Permissões de Postagem