Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: premmy

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão premmy

como tenho 2 duvida vo posta as 2 aqui pra nao flooda

1 º - Teve uma época que meu char foi banido por falta de pagamento, o kara falo q fazia PA de 3 meses pra mim se eu desse 80k ele, eu dei e qnd acabo a PA meu char foi banido. Queria saber se eu fizesse uma pa de 3 meses agora no msm char ele ficaria com a pa ou a q eu fizesse so iria paga a q o cara fez e nao pagou e eu continuaria free acc ou alem d eu poder jogar com o char ele seria premmy.

2 ° - Qnd faz PA pelo tibia.com por cartao de credito nao pede a senha do cartao, só o número, e da ultima vez q eu fiz por cartao deu errado
    queria q me explicassem como faz direitim a PA no tibia.com por cartao de credito.

agradeço desde ja ajudas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você paga uma premium account para compensar os dias que você jogou sem pagar (sem querer ou com intenção), os dias serão descontados da sua premium account, sendo que se você jogou 89 dias antes da sua premium que foi invalidada, e você pagar uma premium de 90 dias, você vai ser desbanido, e vai ter um dia faltando na sua premium.

Faça a sua premium com cartão no BoaCompra, que ofereçe ajuda detalhada e uma equipe de suporte, pode ser mais caro, mas é realmente mais fácil de fazer a premium.

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto ainda não aceitamos cartão de credito, somente deposito/transferencia e boleto bancario que pode ser pago em qualquer banco ou loterica.

Qualquer duvida é so entrar em contato.

Obrigado
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Permissões de Postagem