Bom, a história que eu vou contar, é sobre o meu “char”.

Vamos lá!

"Kiric Klas, o mago que nunca desiste!"

Tudo começa, em uma cidade cheia de iniciantes, onde ninguém respeita ninguém, onde vale a lei do mais esperto. Essa cidade com o nome de “Rookgaard”, é muito pacífica, pois as pessoas não tem o poder de atacar as outras, pois se soubessem, seria um chaos.
Em uma cidade onde ninguém ataca ninguém, logo, não tem justiça, então ninguém respeita ninguém, mas, tem pessoas gentis, e capaz de fazer amigos numa cidade dessa! Um exemplo é o senhor “Kiric Klas”, Ele nasceu nessa cidade, e foi crescendo nela, fez alguns amigos, mas todos foram perdidos, até que ele conheceu o “Lord’Airos”, um viajante, estava ali apenas de passagem, logo iria para outra cidade.
Então Lord’Airos chamou Kiric Klas para sair daquela cidade, conhecer novos mundos, para saber como era a vida fora dali, ele contava histórias dele, de lugares onde todos respeitam todos, onde há muitos assassinos também, onde todos gostam daonde moram. Logo, Kiric Klas aceitou o convite, e foram eles viajar, foram pra uma cidade criada em cima de um pântano, uma cidade chamada “Venore”, nesta cidade, ocorre muitas brigas, porém, o povo de lá é muito gentil. Kiric Klas, junto de Lord’Airos, foram conhecer criaturas novas, como Aranhas gigantes, Dragões, etc.
Assim, fizeram um outro amigo muito fiel, chamado “Pintinho Mestre”, o mesmo, era arqueiro, que junto com Kiric Klas (mago) e Lord’Airos (Guerreiro), iam caçar Esqueletos do Demônio, entre outras criaturas sinistras.
A vida desses 3 aventureiros era muito boa, até que um dia, um matador de pessoas, matou os três de uma só vez, Kiric Klas não desistiu, mas seus dois melhores amigos desistiram, da aventura, e partiram para outro lugar, e nunca mais voltaram.
Kiric Klas sempre muito otimista, pensava:
-“Eu vou fazer outros amigos, e continuar a minha aventura, até conhecer todos os lugares desse mundo!”.
Kiric Klas não fez nenhum amigo, mas fez muitos inimigos.
Devido à esses inimigos, ele foi roubado, perdeu seus equipamentos, seu cajado, ou seja, tudo!
Então ele resolveu virar um matador de pessoas, igual à aquele que levou embora seus amigos.
Ele começou, matou muitos, mas um dia percebeu que aquilo não era certo, que aquilo que ele estava fazendo, aconteceu com ele.
Então resolveu parar, e nunca mais fazer aquilo. Mas se ele parasse, ia fazer o que?
Ele simplesmente voltou para a cidade onde vivia, e lá vive até hoje, sem amigos, sem família, apenas ele, e ele.

Hehe, esse foi mais ou menos a minha história com meu char, mas em forma de roleplay.
Espero que gostem, por que eu gostei.

Flws! xD