Olá rapaziada do TibiaBR novamente....
Estou aqui propondo algo inédito e claro uma idéia tirada das minhas novas loucuras sobre Tibia
Primeiramente não postei na Seção de Rookgaard, pois meu objetivo é envolver o Forum inteiro, e não apenas os Rookgaardianos.
Intrudução à Idéia:
Bom, primeiramente meu Objetivo é propor 1 dia, ou umas horas de diversão com os usuários que freqüentam o Forum, fazer todos se encontraram em um lugar, da ilha para diversão, conversas e claro podendo ter um Roleplay entre o pessoal!
Aí você pergunta, "como podemos reunir tanta gente? Qual vai ser a graça de estar todo mundo level 1, que coisa inútil."
Bom minha idéia é pegar um Mundo onde estejam muito Hl's Rookers que freqüentam o Forum, e fazer uma espécie de área de Lazer em um canto da área level 1 de Rookgaard. Bom se todos Hl's ajudarem, com cadeiras, meses, Itens legais(ex: Bola) e baratos que tragam diversão e faça um Roleplay legal durante algumas Horas...
(possíveis locais do encontro)
Bom claro que para isso é necessário o Interesse de grande parte, e principalmente dos Rookers do Mundo escolhido...
Como funcionaría o Reconhecimento dos Usuários na Ilha?
Bom...Para não haver fakes. Seiriam lançado um Tópico, no Geral ou na Seção de Rook, para os usuários colocarem seus Nicks que eles vão usar no Mundo em que acontecer esse encontro...Aí uns dias antes, colocar o Nick do usuário do "Rook Encontro" na sua assinatura, para no dia do Encontro podermos reconhecer todos que estão ali. Claro sempre respeitando a regra do Tibia e colocando Nicks Adequados com o Jogo.
Agora fica um enquete para o pessoal responder se seria Interessante fazer esse Encontro. Queria que me falassem qual o mundo que habita os Hl's mais interessados em ajudar a fazer essa "festa", e se a Moderação, Administração , e Usuários estão interessados em fazer esse evento... Praticamente "invadir" tal mundo...Imagina que legal
Meu medo: Que não tenha Sqm's suficiente para todos Usuário do Forum...Hahahahaha
Adicionando mais 1 idéia, eu vejo que seria viável o encontro ser feito de um sábado para domingo bem de tardezinha(quase madrugada) para o fluxo de usuários que não são do Forum ou que podem atrapalhar diminue bastante.
Edited: Mais uma idéia de um usuário para a melhoria desse encontro:
Postado originalmente por Emanoel
Analisando essa idéia, realmente é verdade. Podemos ficar bem longe da Área Noob...Depois do mundo ser escolhido, cada um teria um prazo para pegar level 2 onde o evento poderá ser feito nas seguintes áreas:
Bom a idéia tá lançada, parece ser meio louca, mas um pouco de bom senso de cada um podemos fazer um Belo Encontro...E creio que será muito engraçado.
Tópico aberto para discuções, comentários, críticas e incremento de idéias.
Quero que toda comunidade do TibiaBR participe dessa idéia!
Ps: Colocar estrelinhas se gostou! Eu ia fazer uma enquete mas me esqueçi...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação