Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: TUTOR ROBANDU ACC

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TUTOR ROBANDU ACC

istaum dizendu por ai q os tutores tiveraum acesso a as accs e q alguns deles hackiarao algumas accs algumas nao mts inclusive a do meu amigu logo q ele logou no tibia 7.8 NAO!! ELE NAO BAIXOU DE OUTRU SITE ELE BAIXOU DO TIBIABR NAO ELE NAO USA CHEAT PELO UQ CEI e nao foi so ele q foi hacked mts outrus a guild lee inteira mts amigus meus forao hacked aind anao consegui baixar u tibia xD tomara q nao tenha cidu tbm =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh por incrivel q pareca meu amigo acabo d se hackiado.. perdeu so os ekips do corpo..

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem certeza disto ? será mesmo que ele baixou aki no tibiabr ?
    :eek: :eek: :eek:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, mas se foram os Tutores eles perderão seus cargos.
    Ainda acho que seja cheat, provavelmente esperaram o update para hackiar e pegar a RK.

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow quem sabe nao tenha sido alguma incompatibilidade de transicao de versoes que de certa forma sumiu com certos itens....
    Foi soh item ou foi lvl, morte tb?
    Nem sei mas quem sabe num possa ser isso, em se tratando de sistemas eh bem comum ter incompatibilidade em transicao de uma versao pra outra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Novo char em Keltera
    Ir para Main
    lvl 20 50 Skill
    :triste: lvl 30 60 Skill
    :triste: lvl 50 :triste: 75+ Skill
    :mad: Ganhar P.A
    Kaxe Dragon Shield
    Karmor :triste: K Legs
    Cruz Helmet
    Novas Metas

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coincidencia... esperaram update pelo sistema de rk e download do 7.8 provavelmente foi isso

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? OMG!? Depois dessa de olhos abertos pro TibiaBR.... :O
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

eu penso que deviam primeiro saber do que falam, para sair falando!

esse negocio de meu amigo baixou, tutor veio e roubou por que tava com keyloger é conversa pra boi dormir!!!!!

a gente ja vinha avisando que quem tivesse a acc e senha e entrasse primeiro, personalizaria a account, e muita gente rodou nessa daí!

se voces nao tivessem usado cheats, shareado, emprestado a acc pros outros e o escambau a 4, isso nao estaria acontecendo.

agora, chegar aqui, e dizer que foi o cliente, que é o mesmo disponibilizado no site oficial, hospedado aqui e falar que os tutores pegaram e hakearam é um tikinho demais nao????? pelo menos saibam inventar historias, ao inves de vir falando coisas sem pé nem cabeça! aff!!!!

abre o olho uai!

acho que chega né?

Banido Avatar de Akatsuki
    Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake

Permissões de Postagem