Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Tutorial 7.8 - Como registrar a sua account

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Spy Stelio
    Precisa fazer novamente

@Silvano Novais
    A RecoveryKey é a chave de seu char, caso você não consiga acessá-lo ou seja hackeado pode usá-la imediatamenet

@jepatrick
    Não acontecerá nada, mas você não poderá usá-la caso perca sua account ou seja hackeado e não poderá colocar uma premiun account

@misuka
    Você só precisará pagar para pedir uma nova recoverykey, caso você ainda não registrou seu char depois do uptade 7.8 você pode faze-la sem ter que pagar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

MEU HUMILDES PARABENS... vc fez um belo trabalho e assim facilitou a vida de muitos players( como eu XD )... VlW!!!! tenham uma boa tarde todos...

abraços :yelrotflm

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu ainda nem registrei minha account >.<
    fui registrar ela ontem e fica dando q a senha tah errada Ç_Ç eu tentei varias vezes e ateh copiei e colei a senha ¬¬
    o q pode ser issu??

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por misuka
    mas eu ainda nem registrei minha account >.<
    fui registrar ela ontem e fica dando q a senha tah errada Ç_Ç eu tentei varias vezes e ateh copiei e colei a senha ¬¬
    o q pode ser issu??
    Mas o &#250;nico lugar que voc&#234; precisa colocar a senha &#233; para acessar sua conta, ent&#227;o voc&#234; n&#227;o consegue entrar na sua senha no my account?
    Se n&#227;o estiver voc&#234; provavelmente est&#225; colocando senha errada, ent&#227;o tente dar account lost pedindo uma nova senha para seu email.
    Verifique tamb&#233;m se d&#225; senha errada ao entrar no Tibia.
    Abra&#231;o
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

clique aqui

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Mas o &#250;nico lugar que voc&#234; precisa colocar a senha &#233; para acessar sua conta, ent&#227;o voc&#234; n&#227;o consegue entrar na sua senha no my account?
    Se n&#227;o estiver voc&#234; provavelmente est&#225; colocando senha errada, ent&#227;o tente dar account lost pedindo uma nova senha para seu email.
    Verifique tamb&#233;m se d&#225; senha errada ao entrar no Tibia.
    Abra&#231;o
    no my account eu consigo entrar e no jogo tbm!! ^^ soh naum to conseguindu registrar minha account pq da password is not correct na confirma&#231;&#227;o da RK u.u"
    //edit

consegui!!! \o\ a senha NAUM tava errada viu ^^
    essa conta eu fiz ontem e naum tinha char nenhum xD dps q eu fiz um char deu certo ^^
    vlw ai pessoal \o\ ^^~~~

Publicidade:

Última edição por misuka; 30-08-2006 às 13:04.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlww ai meu!!

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz minha RK mas quando fui anotar eu nao entendi as minhas 3 ultimas letras ,agora nao sei se vou procurar a matemática pra me ajudar a fazer combinaçoes de 3 letras do final alguem ai pode ter uma ideia de como descobrir combinaçoes de 3 letras com todo o alfabeto ? se tive eu agradeço
    thau (eu nao quero pagar 5 euros )

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnop
    Eu fiz minha RK mas quando fui anotar eu nao entendi as minhas 3 ultimas letras ,agora nao sei se vou procurar a matemática pra me ajudar a fazer combinaçoes de 3 letras do final alguem ai pode ter uma ideia de como descobrir combinaçoes de 3 letras com todo o alfabeto ? se tive eu agradeço
    thau (eu nao quero pagar 5 euros )
    Existem tr&#234;s Solu&#231;&#245;es

Primeira: Voc&#234; tenta todo tipo de combina&#231;&#227;o com as ultimas letras.

Segunda: Voc&#234; paga 5 euros.

Terceira: Fa&#231;a outro char

eu te aconselho &#224; seguir a segunda dica, mas ANOTA bem a nova rk, ou faz outro char e ANOTA toda recoverykey pra num ter que passar por isso denovo
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

clique aqui

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa salve, eu comecei a jogar na versão 7.1, parei na 7.5 e voltei na 7.8.1 e nunka fui pa, e nem sei... mas... (desculpe a noobice) pra que serve Recovery Key?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Supimpa
    opa salve, eu comecei a jogar na versão 7.1, parei na 7.5 e voltei na 7.8.1 e nunka fui pa, e nem sei... mas... (desculpe a noobice) pra que serve Recovery Key?
    Como fiz no t&#243;pico, ela &#233; a chave de seu usu&#225;rio, &#233; como se fosse o rg dele, sem o rg voc&#234; n&#227;o tem direito &#224; quase nada, e sem rk tamb&#233;m.
    Veja as vantagens citadas no t&#243;pico:

* Usu&#225;rios registrados recebem uma recovery key, que pode ser usada para recuperar suas accounts caso n&#227;o seja poss&#237;vel acessar o email cadastrado na account.
    * Usu&#225;rios registrados podem perdir uma nova recovery key, pagando uma taxa (5 euros).
    * Premium Accounts s&#243; poder&#227;o ser compradas por accounts registradas.
    * Apenas usu&#225;rios registrados podem fazer o teste de tutor.

Qualquer d&#250;vida ainda &#233; s&#243; postar aqui :thumb:

Publicidade:

REGRAS DO FORUM
    clique aqui

clique aqui

Permissões de Postagem