lolPostado originalmente por Bart Klohn
basta passa spy bot q ja axei esse kl seu fdp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lolPostado originalmente por Bart Klohn
basta passa spy bot q ja axei esse kl seu fdp
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

q bom espero q seja bom esse up, e espero q tenha lugares pra kina caçar ;o
Retired~

Tava baixando pelo RAPIDSHARE, mas daí falaram que tinha keylogger, vírus, etc. :triste:
Cancelei tudo, acho melhor esperar os servers abrirem de novo para tentar instalar pelo cliente mesmo.
Vai demorar uns 30 minutos mas é mais confiável mesmo.
Vão vindo os updates e o jogo vai ficando mais pesado, nesse é de 12Mb, daki a um tempo vai estar igual aos outros RPGs da mesma categoria 800, 600, 100Mb pro cliente. :mad:
FUI
MAs, vamos voltar em um assunto.
FERUMBAS
Ele pode estragar com a felicidade de muitos
Imagina, se você entra todo feliz
espera meia hora pra fazer o download
e quando eentra depois de infrentar aquela fila enorme
Aparece um Bixo vermelho e grande na sua frente
com o nome de Ferumbas
=/
Se você sobreviver
Resolver correr para Dp. E o bixo vai ti seguindo
Você usa sua ultima uh. Com sorte entra no dp vivo
Mas o bixo entra no dp
E agora?
você tenta correr para o sua caixa da dp, então o bixo ti encoxa, pronto
é seu fim
^^
Ferumbas voltara?
:eek:
Fica quieto uAHiAHiuaH...assim se deixa todo mundo aflito cara...vai que suas palavras viram realidade AEIUAHiuawhePostado originalmente por Renato_chimera
@Topic
Eu sonhei geral morrendo pra orshabaal AUHEAIUH
suahsuahsuahPostado originalmente por Sphere
mas é verdade
pessoal tem que se preucupar
vou torcer pra que ele naum aparece
mas se ele aparacer
Em Thais plx
Dai eu ponho meu char suicida pra ver
Eu quero ver em inferna
Como vai estar vazio.
Ferumbas voltara?
:eek:
Quem quiser pegar a nova versão do Tibia por outros sites só pra ter a versão minutos antes do que todo mundo pode pegar, mas os caras do TibiaBR avisaram, pode ter keylogger e virus e sabe la mais o que mais de ruim pode ter, custa esperar um pouco?Postado originalmente por Hasterian
![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
Vei seis sao comedia msm ein...
Para de inventa historinha...
Para de fika falando q vai sumir as coisa no dp vei...
Dexa de ser nub -.-""
Não,não sumira nd podem fikar tranquilos.:rolleyes:
Quer dizer que tem KL no download do Megaupload do Conedo sei la como se fala?? se tive to fudi--
Aviso é o que não falto, se tem ou não eu não sei, mas quem garante que não tem?Postado originalmente por Kewloye
![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.