AGORA AQUI QUANDO EU VO LOGA DA DISCONNECTED FROM SERVER (ALGUMA COISA ASSIM) o.o será que ja ta tudo online? O.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AGORA AQUI QUANDO EU VO LOGA DA DISCONNECTED FROM SERVER (ALGUMA COISA ASSIM) o.o será que ja ta tudo online? O.o
Última edição por takeshymaster; 01-08-2006 às 13:09.
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
Postado originalmente por Natã
e eu fui banido injustamente ontem por 7dias, e infelizmente, daki a 7dias vo de férias durante um mes, ah e minha premmy acaba em 20dias...
flow Shattered Isles :triste:
Gudias

OMMMGGGGGGGGGG
to quase conseguindo.....
e não é uma simples ereção tripla.....e sim baxar o 7.8
ESTÁ ACONTECENDO!!!!!!
ereção multipla x!!!!! :eek:
q venham os montes :O!!!!!!
Meu Flogão
Twitch
2003~2009 - Pistoleiro Veloz
Namelock
2009~2018 - Lului
Um dia eu paro de jogar...![]()
Olhem que legal que ficou lá na parte do tibia.com para se cadastrar!
League of Subtitles: Giollo
575 lendo o tópico! PQP!
vo loga quando chegar em casa, bem susse, sem stress de upload e sem ficar ecitado com isso! se bem q ecitado não é só sexualmente q se interpreta! -.-" mas tudo bem! essa piazada ae é tudo punheteira msm! \o/
go go go update! mais outffits rox!
buenas! fuiz...
O Tibia.com ta ONLINEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Não acreditooooooooo.
O site vortoooooooooo. :riso:
Agora é só esperar 10 minutinhos pra baixar o cliente do site oficial.
EEEEEEEEEEEEEEEEE. :riso::riso:
FUI
Os game servers estão off eu acredito.
ereção tetramultipla OMFG
se eu n baxa logo meu penis pode explodir!!!!!
:O
:10:
Meu Flogão
Twitch
2003~2009 - Pistoleiro Veloz
Namelock
2009~2018 - Lului
Um dia eu paro de jogar...![]()