Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Novas areas no update de natal

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de falar q qualquer um q tem pa eh playboy ou rico, tem gente q trabalha para isso e pa nem eh taum cara, trabalehm q vcs consequem, mais naum, vcs querem tudo na mão, arranjem um pequeno trabalho q vcs consequem comprar sem problema, assim como eu fiz
    e sou a favor de mais areas para premiun, nos pagamos...temos q ter a cada update + coisa + tb sou a favor de algumas novas coisas para free.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por stesumi; 23-11-2018 às 09:19.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde já se viu um YELL (#y) com letra minuscula?

Steve yells:
    Ele grita e esta em letra minuscula.

-.-" mal feito plx. Alguem ja deve te reparado, mas n li o post todo.
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rolando escadabaixo
    fiquei sabendo q ank iria abrir para free e que no natal fariam outras areas premmy e aumentar a capacidade dos mundos
    mas não sei se eh verdade
    =]
    flw
    abrir ank??
    nao, assim teriam abrindo tb outras partes premmys, nao iam fazer isso xD
    Gudias

Banido
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam q PA nao eh cara pq kem paga sao seus pais,vcs nao tem a menor nocao de quanto eh imposto conta de gas luz agua telefone condominio carro moveis eletrodomestico e tudo
    se tu for ver,teu pai ganha 2000 mas as dividas deles sao em 3000 pq ele parcela tudo
    ou seja,ta foda de vc gastar din din com jogo nos dias de hoje,e ja q a galera free parece de jogar tibia,ia dar pra encher so uns 3 mundos de pa,e se PA der pk no otro,nego fica puto e para de joga,ai a cip para de ganhar din din,eh por isso q free tinha q ter mais liberdade no jogo,mas algumas vantagens

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ridiculooo... vergonha na cara?? entao pq vc naum paga uma p.a para cada um q n tme dinhero parar pagar...? N temos culpa q vc tem.. agora..NÃO FALA MERDA.

(OBS: essa mensagem foi pro Maximoom )

Vlww galera

rodf
    Última edição por Rodf; 06-12-2004 às 23:51.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--------------------------------------------------------------------------------

parem de falar q qualquer um q tem pa eh playboy ou rico, tem gente q trabalha para isso e pa nem eh taum cara, trabalehm q vcs consequem, mais naum, vcs querem tudo na mão, arranjem um pequeno trabalho q vcs consequem comprar sem problema, assim como eu fiz
    e sou a favor de mais areas para premiun, nos pagamos...temos q ter a cada update + coisa + tb sou a favor de algumas novas coisas para free.
    3º vc axa q se os free naum existissem o tibia séria considerado o 3 melhor jogo do mundo? Pq + de 50% de pessoas q jogam no tibia sao free...

NUAM TO CERTO??

VLWWWWW
    RODF

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O direito que o free accout tem é de jogar o jogo de graça e ficar de boa sem reclama, quem poe comida na mesa do steve e a cip são os P.A., logo quem ganha presentinho de natal sãos os P.A. mesmo (presentinho me refiro a areas novas e acesso a monstro e lugar bom), free esperimenta o jogo ou vira P.A. ou fica free quieto (joga de graça e reclama é coisa de playboy na minha opnião). Eu to falando isso mas minha pa vai acaba e num sei se vo renovar por questao de grana mesmo.
    Eu virando free num vo fica reclamando, não teria sentido eu opnar sobre uma coisa em que eu não estou contribuindo.
    Seria como cuspi num prato dado de graça.
    Vosgarden

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por stesumi; 23-11-2018 às 09:19.

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stesumi
    1º quando o cara fala normal aparece says e quando grita aparece yells
    mais quando vc grita as letra fica maiuscula e ali aparece yells ou seja gritando mais as letra tao minuscula....

????

--------------------------------------------------------------------------

agora, entendam o seguinte, nao adianta ficar escutando esse papo de filhinhos de papais pobre metido a rico filho da p*** que são frees e nao tem dinheiro para pagar premmy sem terque ficar 3 meses sem comer o pão e tomar agua, os quais ficam jogando tibia em 133 com linha discada de 8kbps...
    esses caras sao mimados... nao adianta tentar conversar com eles como se fossem gentes, simplesmente pq eles sao um bando de idiotas, que acham que o mundo devia girar ao redor dele...
    tem gente que nao tem nem 13 anos completos, é free e é melhor no jogo, e mais inteligente na questão de dinheiro que esses caras... que as vezes chegam a ter seus 18 anos...

Publicidade:

Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Tópicos Similares

1. No update de natal eu quero...
    Por Boots of Haste no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 02-12-2007, 17:59
  2. Novas Tools du Update de Natal
    Por Ryuro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 14-01-2006, 10:53
  3. Nova Quest no Update ou Apenas um lugar de "diversão" ?
    Por Sir Zapdos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 09-08-2005, 18:24
  4. o que tem de novo no update de natal
    Por lenilos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 09:02
  5. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14

Permissões de Postagem