Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Novas areas no update de natal

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Free vai matar rot e dwarf guard, pro restu da vida, hauahuahauahuahau.

Espero areas novas pra Premium, free naum precisa de novas areas, free precisa tomar vergonha na cara e comprar PA.

aff... so q nao eh td mundo q tem grana p paga como vc seu playboy... so pq eh p.a fika se achando.. acho q devia te novas areas e criaturas p f.a sim" afinal de contas, nos os free tbm somos gente... :angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    vl...
    fui...
    :rock:

Nome: Demoniac Sorcere
    Profisão: Sorcerer
    Lvl: 25
    M lvl: 37(40 plzzz)
    Mundo: Calmera

go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile ok ok

auhuahuahuhauhuaha adorei....principalmente essa maquina que o cara fez fazendo a caverna huahuahuhauhaa show mesmo..... mais o problema é que pelo jeito eles devem beneficiar mais o Premiuns accounts.......isso que eu não concordo.deveriam colocar também pra frees também......senão não vai ter a minima graça disso!tomara que esse update seja para todos mesmo sendo frees.......
    Última edição por Dax Ninja; 06-12-2004 às 13:18.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós F.A. temos q nos contentar com isso, naum a nada q podemos fazer, apenas sonhar. :closedeye
    SYSTEM OF A DOWN ROXXX!!!
    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

http://img1.uploadimages.net/365408movimenonlyi1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuheueheu,q ss mais comedia...tomara q o update chegue logo,to ancioso....

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum eh nem questaum d os p.a.s pagarem (eu incluido), mas tipow, tem tantas areas powergamers em edron, darashia e ankrahmun... algumas em cidades frees naum faria a cip perder dinheiro

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip naum pode colocar muitas coisa para free accounts, pois isso poderia fazer com q tenha um declinio as compras de premiun accounts(eu naum sou p.a, mas isso infelismente eh a realidade, naum acho certo, mas fazer oq), e isso seria um deslucro q eles naum qrem ter, pensem bem, se fosse v6 no lugar deles?a cip coloca muitas vantagens para prems para pode ter lucro, eu naum estou criticando, e tbm naum acho certo, estou somente comentando.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter mais areas pra free, se soh os p.a s merecem areas novas, imagina tibia sem os free com esse monte de server, consequencia:
    "mesmo com so usuarios pagantes tibia iria acabar, pq imagina a quantidade de pessoas que a pa iria a cabar e eles nao iriam assinar mais, assim formando um circulo vicioso(o.O que menino culto!1!!!!)
    Final:
    O tibia ja era
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu achu q a cip naum tah nem ai prus free acc.e eu achu certu pq u q eles lucraum cum 1 mont de free acc nus servers???eles querem + q us free vejaum q se n forem p.a naum vaum ir muito longe e comprem a p.a!!!lembren-se tibia naum foi feita so pra diversaum foi feita pra cip ganha dinheiro :closedeye

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Free vai matar rot e dwarf guard, pro restu da vida, hauahuahauahuahau.

Espero areas novas pra Premium, free naum precisa de novas areas, free precisa tomar vergonha na cara e comprar PA.

Se Tibia fosse Trial, naum teria nenhum server superlotado, mas os FREE maioria BR, tem akele pensamento em mente "pra que pagar, se eu posso ter de graça".

Daew cai a casa.
    Vc pode ser rico por a sua mamã e papá terem dinheiro, mas nem todos teem possibilidades seu noob, vc q e um copo d leite mimado, dps diz isso....
    tu e q devia ter vergonha seu noob.... :angryfire
    Gudias

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei sabendo q ank iria abrir para free e que no natal fariam outras areas premmy e aumentar a capacidade dos mundos
    mas não sei se eh verdade
    =]
    flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No update de natal eu quero...
    Por Boots of Haste no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 02-12-2007, 17:59
  2. Novas Tools du Update de Natal
    Por Ryuro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 14-01-2006, 10:53
  3. Nova Quest no Update ou Apenas um lugar de "diversão" ?
    Por Sir Zapdos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 09-08-2005, 18:24
  4. o que tem de novo no update de natal
    Por lenilos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 09:02
  5. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14

Permissões de Postagem