Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O preço das runas nao devem aumentar nem diminuir...

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O preço das runas nao devem aumentar nem diminuir...

Eu andei vendo alguns tópicos no forums sobre os preços das runas e andei pensando... O preçô ta ideal por varios motivos. Vo falar sobre HMM, UH, GFB e SD q sao as mais vendidas:

HMM
    Preço aproximado na maioria dos mundos: 1k
    Motivo pq o preço ta ideal: Ela eh uma runa q tds as vocações compram, muito úteis principalmente para os kinas, mas o preço nao eh alto pq 3 das 4 vocaçoes podem fazer e o gasto da mana nao eh muito alto

UH
    Preço aproximado na maioria dos mundos: 2.5k
    Motivo pq o preço ta ideal: Eh a runa mais útil do jogo e tds as vocaçoes usam muito e apenas os druids podem criar, mas msm assim o preço nao deve aumentar, pq o custo com mana nao eh muito alto e existem muitos rune makers q acabam aumentando o numero de pessoas vendendo, desvalorizando a runa.

GFB
    Preço aproximado na maioria dos mundos: 2.3k
    Motivo pq o preço ta ideal: Tds podem usar essa runa, ela eh otima pra caçar em lugares como POH pois atinge uma area grande, mas em mundos pvps, ela tem a desvantagem de vc acertar alguma pessoa, isso acaba desvalorizando a runa e tb ela eh feita por sorcs e druids, por isso msm usando mais mana q uh, nao deve ser mais kara.

SD
    Preço aproximado na maioria dos mundos: 4k
    Motivo pq o preço ta ideal: Apenas sorcs podem criar essa runa e ela gasta 220 de mana por runa (apriximadamente leva 7hrs pra fazer uma bp), vendo esse ponto, ela deveria ser mais kara, mas como exige ml 15 pra ser usada, apenas druids, sorcs e pallys high lvls podem usar, isso desvaloriza a runa.

Essa aí eh a minha opiniao, vcs podem discordar ou concordar... apenas postem...
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Descordo

Descordo plenamente.UH e HMM ate q tudo bem.Mas fala q hmm ´´e uma runa boa pra kina -.- isso eh d doer os ouvidos!!Tu axa q sorc s´´o caça d sd/explosion?LoL.Runa boa pra kina mesmo eh explosion, mas pra ml's pekenos tudo bem, HMM.Em questao do preço da GFB descordo totalmente!!Pq demora mais tempo q UH pra faze.Ou seja,ou o mesmo preço d UH ou mais!!SD d 4.5k ateh 5k, pq a mana eh dobro da d UH.Soh isso mesmo ^^.

World:Antica

Tb tenho outros chars mais blz ^^!!
    Última edição por SephStrife; 04-12-2004 às 16:23.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Meu mundo os preços são:

HMM= 1K
    UH e GFB= 2.5K
    SD= 4.5K

C é loco? SD 4 K?
    AHAHHA!
    Se o mundo for novo SD é 4k mesmo...não tem nada de loco

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Meu mundo os preços são:

HMM= 1K
    UH e GFB= 2.5K
    SD= 4.5K

C é loco? SD 4 K?
    AHAHHA!
    Na verdade eu nunca vi ninguem vendendo SD, eu falei o preço de elysia (q eu jogava antigamente), em solera eu nao sei o preço
    flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo plenamente com vc.
    Antica ta impossivel compra runa. Bp de uh NGM vende, e qm vende, pede 3k+ =/, falando q eh guerra e talz.
    Lójiko q hmm eh boa pa kina. Nela eu pago 1,2(antica) e dura mto mais q uma bp de explo 3,5+, apesar q os hit da explo podem ser maiores, so q tbm pode tira 0.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q num concordo com vc eh sobre a bp de uh.. acho q vale 2k , tenho raiva de qm fica aumentando
    os preço num pode muda nunca pq os itens taum sempre abaxando e se as runa aumenta fica foda pq vc vende os itens e fica sem recupera o q perdeu comprando runas, e na minha opinaum, se elas abaxarem vaum compra mtas bps e com isso vaum conseguir mtos itens raros e todos vaum ter, com isso o preço vai abaxa e ngm vai te dinhero pra compra runas
    posso te falado uma grande merda aki emcima... pensei nisso agora :128:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Na verdade eu nunca vi ninguem vendendo SD, eu falei o preço de elysia (q eu jogava antigamente), em solera eu nao sei o preço
    flw
    SD em Solera se vende a 4,5k, e é bem fácil vender. As vezes consigo vender até 5k, mas demora e eu fico com peso na conciencia depois

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dia eu vi um carinha vendendo SD po 3k, achei muito barato

Carlos Mago
    Azura
    Mago Carlos

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em secura tah assim:
    BP hmm--1k
    BP gfb--2-2.2k
    BP uh--2k
    BP sd--4k

na minha opiniaum a bp de sd deveria ser + cara, olha o preço da bp de uh, eh metade do da sd, mas a mana gasta eh menos do q a metade..... :happy:
    Name: Dijitur
    Mundo: Secura
    Vocação: Sorcerer
    Lvl: 27
    Ml: 41

Tópicos Similares

1. AEW GALERA PREÇO DAS RUNAS DO UPDATE UHUHU!!!
    Por Sir War no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2005, 13:34
  2. Preço das runas nos npcs!!
    Por Korugan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2005, 22:51
  3. Preços das Runas.....
    Por Blitz'Krieg no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 17-06-2005, 12:31
  4. .:: Hora de Aumentar os Preços das Runas em Non-Pvp ::.
    Por Druid-PoA no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 18-12-2004, 12:55
  5. Preço das runas....
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2004, 22:54

Permissões de Postagem