atualmente fazer uma arrow custa 10 de mana (pois o exevo con custa 100 de mana e faz 10 arrows), 10 de mana é o que um wand of inferno gasta em um tiro mas a diferença é que um wand of inferno não erra e arrows e bolts sim
gastar 10 de mana num tiro que não acerta o monstro e uma grande sacanagem com os pladins
eu acho que todas as magias de munição deveriam ter suas mana revistas para que a desvantagem criada sobre os paladins apartir do update 7.6 seja diminuida ou anulada, pra que os paladins voltem a ser tão competitivos como as outras classes
um exemplo de problema que o preço alto em mana pode causar à um paladin :
fui para dark catedral com 400 arrows na bp em vinte minutos estava parado fazendo arrows pois só tinha 100 arrows . os minutos q perdi fazendo arrows ,pois ja era inviável caçar fazendo-as, poderiam ter me rendido no minimo 1000 exp se estivesse caçando
a solução para diminuir a desvantagem é diminuir a mana requerida e(ou) transformar o número de munições produzidas por uma magia de munição como no exemplo a seguir (por ser free vou dar o exemplo utilizando as arrows) :
* se a mana requerida para um exevo con (conjure arrow) fosse diminuida para 70 e o número d arrows aumentasse conforme o magic level [ml 0 : 10 arrows ; ml 1:12 arrows ... ml 9 :28 arrows ...] e fosse mais ou menos nesse esquema que fosse mudado as magias das outras munições as desvantagens de defsa e etc seriam compessadas e a classe seria mais equilibrada
* o exevo pan (create food) deveria ter um menor preço de mana pois somente se forem criadas um ham e um meat é que é possível compessar a mana gasta pela magia , da forma atual usar um exevo pan e perder mana trocando-a por 2/5(dois quintos) dela em forma de life
*paladin poderiam usar uma magia que atirasse uma RAJADA DE FLECHAS em forma de exevo flam hur (essa magia ja existe em vários outros rpgs online e de livro)
*e também uma magia que criasse uma CHUVA DE FLECHAS em forma d ultimate explosion (q também existe em vários outros rpgs)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: