Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Banido Avatar de Eteimoso
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o seu avatar que vc pintou de preto fiko nada a ver, o knight n eh preto, nunca vai haver outfits pretos no tibia, e vc é o preto mais chato e hipocrita que eu já vi na minha vida, acho q vou ser banido por esse post mais:

VOLTA PRA SENZALA NOOB!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eteimoso
    o seu avatar que vc pintou de preto fiko nada a ver, o knight n eh preto, nunca vai haver outfits pretos no tibia, e vc é o preto mais chato e hipocrita que eu já vi na minha vida, acho q vou ser banido por esse post mais:

VOLTA PRA SENZALA NOOB!

hehehe, tomarA MESmo, e esse outifit eu fiz de protesto a nao ter outfits e detalhe, nao sou negro sou uma pessoa que lita por ideais, uma pessoa que tem etica, nao so que nem voce, pq vc nao diz isso na cara d eum negro pra veeoq vai acontecer?vcnao vai ser banido, tu vai preso INAFIANSAVEL e la na prisão um negão vai te estupra... soh isso mesmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aviso...

Racismo aqui eu vou passar a não tolerar.

Cada um tem seu pensamento, e que cada um guarde para si mesmo. Mais tópico sobre o assunto o criador será alertado e se possível banido. o mesmo para ofensas, isso vale para qualquer "espécie"... hheeh

Branco, negro, japones, amarelo, verde... sei lá... cada um é cada um, mas todos são seres humanos e merecem respeito, ok?

fechado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem