Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Eteimoso
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    Ta, se vc n quiser discutir nao precisa, só nao entendi pq eu so o mais preconceituoso aqui nessa conversa ¬¬
    Pode-se dizer q tibia eh medieval sim, mas tb ja virou uma mistureba, a cada update inventam areas novas, logo nao é tao medieval assim. Alem disso, vc acha que na época medieval nao existiam negros? Claro q sim, na Europa tinham poucos, mas na Africa... e na Asia temos os pardos.
    Talvez tenha exagerado falando so sobre negros e falando em preconceito. Claro que os chars nao sao todos brancos por preconceito, mas acrescentar cor de pele a eles nao é algo que seja muito dificil e eh algo mais para diferenciar os personagens e npcs... Em darashia por exemplo, sob aquele sol escaldante, teriam varios negros (isso eh uma adaptacao da pele). Poderiam ter criaturas novas que seriam bem mais expressivas com cor de pele e talz...
    E eu nao sou negro, sou tao branco branco que me sacaneiam, soh estou defendendo um direito, e eu estou muito satifeito com o tibia. Porém nao eh ficando parado que o jogo vai melhorar sozinho, em jogos online, os jogadores sao fundamentais opinando o que gostariam de ver no jogo, e como aqui é um forum sobre o jogo em questao, acho que é bom postar né??
    A propósito, lembrei de um filme da WOOPY GOLDBERG(acho que é isso, é aquela atriz la =p) que foi parar na epoca medieval

o jogo é nordigo imbecil n existia negros, só vikins, eu sou judeu e nem é por isso q eu quero um outfit do cabelo encaracolado e do nariz grande, tah se achando com um char lvl 41, um char neo nazista lvl 100 te mataria num piscar de olhos, ai vc ia fikar se menosprezando por ser um maldito negro no continente tibiano e iria funda a Black Panther's tibiana e ia começar uma nova guerra q os brancos iam ganhar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

despresando o topico acima, que mostra extremamante que o cara esta fora de contexto....

...so vim aqui novamente para dizer, algum pegou pegou o update?ahhhh aposto que sim, entao repararam que a nova imagem de fundo do tibia tem um kina negro, NAO REPARARAM???????? e nao digam que eh a falta de luz nao pq a ultima mulherzinha eh bem branquinha e pode-se ver muito bem....

pq um bando do branquuelos alemaes, que fizeram um tibia em que todos sao iguais, nao existia negros na epoca medieval, etc etc... botaram isso??
    sei la....LOL

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AKI ESTA A IMAGEM PRA QUEM NAO VIU, VEJA A NAO SER QUE VC SEJA UM TIPO DE DAUTONICO QUE NAO DISTINGUE RAÇAS...

SE ALGUEM NAO CONSEGUE VER ESSA IMAGEM ENTREM EM :
    http://img506.imageshack.us/my.php?image=negrofv0.jpg
    Última edição por Mowawufe; 01-08-2006 às 23:07.

Permissões de Postagem