Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    Ola meus amigos

eu vim aqui para dizer, onde estao os outfits de personagens negros? isso parece uma exclusao social, e ninguem nunca se manifestou sobre isso, eu quero é causar polemica mesmo hehehehe e pergntar para voce meu caro, voce nunca tinha pensando nisso?

Você e preto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é melhor nem ter, por ai sim vai começar o racismo e as zuação, e ninguem sabe os talvez "neo-nazistas" que jogam tibia xD
    coitado dos negros lol =/
    melhor assim tudo mundo igual!
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa sem racismo nem nada .. + c ke 1 outfit " negro " coloka td suas ropa preta e sai em cave escura manu ¬¬ po da até raiva kra kria 1 topico pa fala sobre isso !!!!!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@forum

lastimavel ;x

@topic

bom, eu não sou nenhum senhor de barba e cabelo branco, e seu eu posso usar essa outffit para me definir, eu poderia colocar uma outffit de negro, mesmo sem ser negro.

de acordo com a historia do tibia, os deuses colocaram os humanos no mundo, dessa forma, não são aceitaveis teorias de evolução.

não tem nada a ver tibia ser medieval ou não, afinal negros eram escravos muito uteis nessa época.( não falei isso em nenhum tom racista. )

os nomes " Hittler " e " bush " não são aceitaveis por motivos obvios, que se encontram nas regras do tibia, mas levando-se em conta o nivel desse forum atualmente, ignorarei ;x

sinto falta do roleplay e das pessoas interesadas na historia e na alma desse jogo.

sem mais.
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é racista.

Ahhh... Se querem pensar em Desigualdade Social, preocupem-se com as Eleições que estão chegando....

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, o fato do jogo ser alemão influencia apenas no fato de pessoas negras não serem nada comuns lá na Alemanha. Não por preconceito, mas por existência mesmo.
    Seria o mesmo se no Brasil criassem um jogo como tibia e não tivesse char ALBINO (aqueles de pele bem clara mesmo, cabelos quase brancos.)

A proporção de negros na Alemanha é semelhante com a de albinos no Brasil. E isso nada tem haver com racismo.

O outro fato é de tibia se passar na idade média, e os poucos negros que haviam eram escravos, infelizmente. Mas é a história. Logo, eles estão apenas seguindo dentro do contexto medieval histórico, nem passou pela cabeça deles nada sobre racismo ou o que disseram, previnir problemas nada disso. Tibia se passa em um tempo único retratado como fictício, mas com FORTE INFLUENCIA MEDIEVAL.

Se o jogo fosse brasileiro vcs acham que os brasileiros pensariam o mesmo sobre a questão dos Albino? não. Foi isso que aconteceu. É que para nós brasileiros, é algo de se questionar pois boa parte de nossa população é negra. Mas não é assim na Alemanha, eles são muito poucos. Mais ou menos a mesma proporção do que Albinos no Brasil.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a esses últimos posts, eu entendo isso... Depois que criei o tópico, pensei um pouco e passei a entender q na Alemanha tem poucos negros e por isso a ausencia de outfits negros foi algo natural e nao preconceituoso. Tanto é que falei isso alguns posts atrás
    Mas se eles nao pensaram antes, pq nao aplicar agora, já que o jogo é jogado mundialmente?
    Por exemplo, no jogo que eu vou fazer, vo colocar uma opção para escolher a cor da pele, em tons variados... E se tiver preconceito? BAN, pronto!
    Acho que estando nas regras, nao surgirão tantos casos de racismo, é só ter fiscalização... como já vi em alguns jogos ae...

E quanto a esse negócio de escravo negro na era medieval?? Oo Nunca ouvi isso antes...

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou eles expoem os negros ao racismo no tibia ou deixam eles sem outfits negras
    a segunda opçao me parece melhor

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo nenhum problema em ter outfits negros no tibia, que alias pode ser uma coisa para um próximo update, se vc quer mesmo só mandar um e-mail pra cip sugerindo, quem sabe?
    Eu particularmente, antes de ter possibilidade de ter escolha para cor da pele, gostaria de poder escolher o tamanho do meu cabelo ahuahuaa
    esse negocio da outfit de druid/mage de free ser barbudo e cabeludo e da de paladino ter cabelo curtinho ahuah
    E preconceito no tibia ja existe, e muito
    ou vcs acham que os noob nao são discriminados, tadinho ;~~
    eu já fiz a minha parte e já adotei um noob =)

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

na verdad eu tbm jah havia pensado nisso ... =/
    mas jah nem lembrava + ...eu axo q deve ser pelo fato do jogo ser Alemao(faz sentido) >.<

Publicidade:

Permissões de Postagem