Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@forum

lastimavel ;x

@topic

bom, eu não sou nenhum senhor de barba e cabelo branco, e seu eu posso usar essa outffit para me definir, eu poderia colocar uma outffit de negro, mesmo sem ser negro.

de acordo com a historia do tibia, os deuses colocaram os humanos no mundo, dessa forma, não são aceitaveis teorias de evolução.

não tem nada a ver tibia ser medieval ou não, afinal negros eram escravos muito uteis nessa época.( não falei isso em nenhum tom racista. )

os nomes " Hittler " e " bush " não são aceitaveis por motivos obvios, que se encontram nas regras do tibia, mas levando-se em conta o nivel desse forum atualmente, ignorarei ;x

sinto falta do roleplay e das pessoas interesadas na historia e na alma desse jogo.

sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é racista.

Ahhh... Se querem pensar em Desigualdade Social, preocupem-se com as Eleições que estão chegando....

Permissões de Postagem