Postado originalmente por
Mowawufe
Ta, se vc n quiser discutir nao precisa, só nao entendi pq eu so o mais preconceituoso aqui nessa conversa ¬¬
Pode-se dizer q tibia eh medieval sim, mas tb ja virou uma mistureba, a cada update inventam areas novas, logo nao é tao medieval assim. Alem disso, vc acha que na época medieval nao existiam negros? Claro q sim, na Europa tinham poucos, mas na Africa... e na Asia temos os pardos.
Talvez tenha exagerado falando so sobre negros e falando em preconceito. Claro que os chars nao sao todos brancos por preconceito, mas acrescentar cor de pele a eles nao é algo que seja muito dificil e eh algo mais para diferenciar os personagens e npcs... Em darashia por exemplo, sob aquele sol escaldante, teriam varios negros (isso eh uma adaptacao da pele). Poderiam ter criaturas novas que seriam bem mais expressivas com cor de pele e talz...
E eu nao sou negro, sou tao branco branco que me sacaneiam, soh estou defendendo um direito, e eu estou muito satifeito com o tibia. Porém nao eh ficando parado que o jogo vai melhorar sozinho, em jogos online, os jogadores sao fundamentais opinando o que gostariam de ver no jogo, e como aqui é um forum sobre o jogo em questao, acho que é bom postar né??
A propósito, lembrei de um filme da WOOPY GOLDBERG(acho que é isso, é aquela atriz la =p) que foi parar na epoca medieval
Então se contente pq tibia nunca vai ter outfit de outra cor mesmo e nem raça.
No maximo vai ser um outfit magro e palido , nem tem outfit gordo pra vc ter uma ideia.
Então no maximo que vc vai encontrar e em alguns jogo como por exemplo resident evil 2 algum personagem morto e ainda negro.
Negro não e cor padrão de um jogo. Outra coisa pra fazer algum personagem negro daria mais trabalho do que uma pessoa de cor branca ou palida.
Pare e pense nisso tb. O que da mais trabalho pra quem desenvolve um jogo , um personagem de cor negra ou branca??????