Postado originalmente por
Mowawufe
So pq ha o racismo, vc quer contornar o problema nao incluindo os negros? Quem esta errado nao sao aqueles que nao podem colocar outra cor de pele nos chars, mas sim aqueles que ameaçam ou atacam o outro pela cor dele... Esses caras sao CRIMINOSOS e deviam ser banidos do jogo, e presos na RL ¬¬
rapaz, eu tentei outro dia criar um char com nomede Bush, tmb esta nas regras que nao pode, isto quer dizer que A CIP É CONTRa AO BUSH?
Talvez mais vc ja parou pra pensar que BUSH tem muitos inimigos por ai por causa do que ele ta fazendo?????
Imagine as pessoas colocarem nomes do tipo "FUCK_BUSH" em um jogo medieval.
Outra coisa falando , em jogos medievais nunca existiu um negro , talvez ate alguns japoneses mais negros ou outra raça não existiu.
Cara nem vou discutir com vc acho que quem e mais preconseituoso aqui nessa historia toda e vc.
Os negros de uma certa forma , não falo de todos , mais alguns tem mais preconseito contra eles mesmo do que brancos.
Tenho parentes negros , tenho sangue negro , eu sou branco , e tb tenho parentes indios, porem isso daqui que eu jogo é um jogo padrão tem a aparencia de um boneco branco palido.
Tibia não vai deixar vc + ou - nego caso vc seja.
Pra mim seu topico não tem sentido, e outra coisa seu lvl pro seu char ta uma bosta lvl 40?????? junta uma cambada de racista se realmente tivesse outfit de negro no jogo chegava e te matava em 2 tempos.
Tu não e fodão abrindo esse topico , tu e so mais um chato reclamando de uma coisa que não tem sentido nenhum em um jogo medieval , se é que tibia pode ser chamado de jogo medieval.
E aquela coisa se vc não ta gostando do jogo pq não tem outfit de negro então pare de jogar e jogue um jogo que tenha algum negro nele.