Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Acho que vc me entendeu mal , falei o seguinte se tivesse outfit de cor negra vc nunca ia sair do lvl 8 em mundo pvp.
    Outra coisa vc que pensa , não e so ali na Alemanha que tem grupos de racismo não , no mundo todo exitem varios grupos de apologia a racismo.
    Vc acha que els não devem jogar tibia???? acho que não e bem assim não cara. Se no Propio site da CIp eles colocaram regras para nomes do tipo "HITTLE" quer dizer que alguns jogam sim tibia.
    Outra coisa , tu ta achando que e assim facil querer outfits de negro né
    .
    Meu camarada vai sonhando falou. Isso não existe não. No maximo vai existir umboneco com uma cor palida dentro de qualquer jogo.

So pq ha o racismo, vc quer contornar o problema nao incluindo os negros? Quem esta errado nao sao aqueles que nao podem colocar outra cor de pele nos chars, mas sim aqueles que ameaçam ou atacam o outro pela cor dele... Esses caras sao CRIMINOSOS e deviam ser banidos do jogo, e presos na RL ¬¬
    rapaz, eu tentei outro dia criar um char com nomede Bush, tmb esta nas regras que nao pode, isto quer dizer que A CIP É CONTRa AO BUSH?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse de preto, devia ter de ET tbm.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tha Beamer
    Se tivesse de preto, devia ter de ET tbm.
    Falou o filhão de Hitler ¬¬'

Não existe raça superior. Somos todos iguais.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte
    Falou o filhão de Hitler ¬¬'

Não existe raça superior. Somos todos iguais.
    sim
    exato bom ver que ainda existem pessoas capazes de entender a igualdade.
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    So pq ha o racismo, vc quer contornar o problema nao incluindo os negros? Quem esta errado nao sao aqueles que nao podem colocar outra cor de pele nos chars, mas sim aqueles que ameaçam ou atacam o outro pela cor dele... Esses caras sao CRIMINOSOS e deviam ser banidos do jogo, e presos na RL ¬¬
    rapaz, eu tentei outro dia criar um char com nomede Bush, tmb esta nas regras que nao pode, isto quer dizer que A CIP É CONTRa AO BUSH?

Talvez mais vc ja parou pra pensar que BUSH tem muitos inimigos por ai por causa do que ele ta fazendo?????
    Imagine as pessoas colocarem nomes do tipo "FUCK_BUSH" em um jogo medieval.
    Outra coisa falando , em jogos medievais nunca existiu um negro , talvez ate alguns japoneses mais negros ou outra raça não existiu.
    Cara nem vou discutir com vc acho que quem e mais preconseituoso aqui nessa historia toda e vc.
    Os negros de uma certa forma , não falo de todos , mais alguns tem mais preconseito contra eles mesmo do que brancos.
    Tenho parentes negros , tenho sangue negro , eu sou branco , e tb tenho parentes indios, porem isso daqui que eu jogo é um jogo padrão tem a aparencia de um boneco branco palido.
    Tibia não vai deixar vc + ou - nego caso vc seja.
    Pra mim seu topico não tem sentido, e outra coisa seu lvl pro seu char ta uma bosta lvl 40?????? junta uma cambada de racista se realmente tivesse outfit de negro no jogo chegava e te matava em 2 tempos.
    Tu não e fodão abrindo esse topico , tu e so mais um chato reclamando de uma coisa que não tem sentido nenhum em um jogo medieval , se é que tibia pode ser chamado de jogo medieval.
    E aquela coisa se vc não ta gostando do jogo pq não tem outfit de negro então pare de jogar e jogue um jogo que tenha algum negro nele.

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, se vc n quiser discutir nao precisa, só nao entendi pq eu so o mais preconceituoso aqui nessa conversa ¬¬
    Pode-se dizer q tibia eh medieval sim, mas tb ja virou uma mistureba, a cada update inventam areas novas, logo nao é tao medieval assim. Alem disso, vc acha que na época medieval nao existiam negros? Claro q sim, na Europa tinham poucos, mas na Africa... e na Asia temos os pardos.
    Talvez tenha exagerado falando so sobre negros e falando em preconceito. Claro que os chars nao sao todos brancos por preconceito, mas acrescentar cor de pele a eles nao é algo que seja muito dificil e eh algo mais para diferenciar os personagens e npcs... Em darashia por exemplo, sob aquele sol escaldante, teriam varios negros (isso eh uma adaptacao da pele). Poderiam ter criaturas novas que seriam bem mais expressivas com cor de pele e talz...
    E eu nao sou negro, sou tao branco branco que me sacaneiam, soh estou defendendo um direito, e eu estou muito satifeito com o tibia. Porém nao eh ficando parado que o jogo vai melhorar sozinho, em jogos online, os jogadores sao fundamentais opinando o que gostariam de ver no jogo, e como aqui é um forum sobre o jogo em questao, acho que é bom postar né??
    A propósito, lembrei de um filme da WOOPY GOLDBERG(acho que é isso, é aquela atriz la =p) que foi parar na epoca medieval

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    Ta, se vc n quiser discutir nao precisa, só nao entendi pq eu so o mais preconceituoso aqui nessa conversa ¬¬
    Pode-se dizer q tibia eh medieval sim, mas tb ja virou uma mistureba, a cada update inventam areas novas, logo nao é tao medieval assim. Alem disso, vc acha que na época medieval nao existiam negros? Claro q sim, na Europa tinham poucos, mas na Africa... e na Asia temos os pardos.
    Talvez tenha exagerado falando so sobre negros e falando em preconceito. Claro que os chars nao sao todos brancos por preconceito, mas acrescentar cor de pele a eles nao é algo que seja muito dificil e eh algo mais para diferenciar os personagens e npcs... Em darashia por exemplo, sob aquele sol escaldante, teriam varios negros (isso eh uma adaptacao da pele). Poderiam ter criaturas novas que seriam bem mais expressivas com cor de pele e talz...
    E eu nao sou negro, sou tao branco branco que me sacaneiam, soh estou defendendo um direito, e eu estou muito satifeito com o tibia. Porém nao eh ficando parado que o jogo vai melhorar sozinho, em jogos online, os jogadores sao fundamentais opinando o que gostariam de ver no jogo, e como aqui é um forum sobre o jogo em questao, acho que é bom postar né??
    A propósito, lembrei de um filme da WOOPY GOLDBERG(acho que é isso, é aquela atriz la =p) que foi parar na epoca medieval

Então se contente pq tibia nunca vai ter outfit de outra cor mesmo e nem raça.
    No maximo vai ser um outfit magro e palido , nem tem outfit gordo pra vc ter uma ideia.
    Então no maximo que vc vai encontrar e em alguns jogo como por exemplo resident evil 2 algum personagem morto e ainda negro.
    Negro não e cor padrão de um jogo. Outra coisa pra fazer algum personagem negro daria mais trabalho do que uma pessoa de cor branca ou palida.
    Pare e pense nisso tb. O que da mais trabalho pra quem desenvolve um jogo , um personagem de cor negra ou branca??????

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERA QUE NINGUEM LÊ AS REGRAS DO FORUM?!

poha pessoal.... ja é o 1856147817815745614 topico disso, se tivessem lido as regras esse tipo de topico seria evitado.

@topic

pow cara.... dexa os kras neh... eu colokaria pelo menos 2outfits negros... mas sei la neh
    reclama com eles nao adianta

flws
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem aqui ta falando de cor padrão... a cor de pele a pessoa poderia escolher quando fosse mudar o outfit...
    Não sei se você tem alguma noção de como funcionam os outfits, mas é algo muito simples de se fazer. A cor de pele funcionaria como uma roupa, você não pode escolher a cor do cabelo, corpo, pernas ou sapatos do char? Entao, teria a opcao para escolher a cor da pele
    Os outfits sao feitos assim: tem 1 imagem com o sprite do personagem, as roupas dele sao todas brancas/acinzentadas. Tem uma outra imagem com as mascaras (sao pixels coloridos que ocupam a area onde seria o cabelo e etc, entao por exemplo, onde seria o cabelo ficam varios pixels amarelos, na roupa fica vermelho, nos sapatos azul, por exemplo só...) Quando voce ta jogando, o que acontece eh que colocam a imagem do char com roupas brancas e em cima dele botam a mascara, e a pintam da cor que voce escolheu deixando-a um pouco transparente...
    Se vc nao entendeu a minha explicacao, ou aonde eu quero chegar... : NAO seria necessario fazer modelos de outfits diferentes, só precisa criar uma mascara e jogador simplesmente escolheria a tonalidade da cor da pele...
    Nao daria quase trabalho algum, o sistema poderia ser feito, sei la, em um periodo entre 1 dia e 1 semana...

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO PQ NGM PENSA NOS ALBINOS ...

Publicidade:

Permissões de Postagem